Manuel Marques volta à carga com o IMI sugerindo uma baixa para (pelo menos) 0,4%

– O Vereador do CDS/PP recomenda à Autarquia a contratação de um estudo técnico que sustente esta redução
É um tema que continua na ordem do dia em Nelas. A taxa de IMI, que está no máximo (0,5%), por imposição do contrato assinado ao abrigo do PAEL, poderá neste momento ser objeto de uma reapreciação, com base em análise a efetuar pela DGAL, mediante dados e vontade política manifesta, a apresentar pela Autarquia. 
Na linha da frente do combate político pela proposta de redução deste imposto, tem estado Manuel Marques, que vem agora sugerir uma baixa para (pelo menos) 0,4%, pois de acordo com a sua interpretação “à data do contrato do PAEL tal já era possível”. “Considerando que fui  Serralheiro, Aferidor de Pesos, Fiscal Municipal, de vez em quando pastor e hoje Jurista, e não tendo qualquer formação académica ou profissional na área de economia ou finanças, sugiro que se recorra a um técnico especializado para a elaboração de um estudo a ser apresentado em reunião de Câmara, que sustente uma eventual revisão da taxa de IMI”, defende, requerendo também, mais uma vez, toda uma série de elementos ao Presidente da Câmara, para poder também ele avaliar a situação. Como as suas solicitações de dados não têm tido resposta por parte do edil, Marques mostra-se disponível para “pagar os custos inerentes à informação agora solicitada”.

15 comentários a "Manuel Marques volta à carga com o IMI sugerindo uma baixa para (pelo menos) 0,4%"

  1. E o marques que paga ou o CDs?

  2. Agora o pai do IMI está a querer dizer que o filho não é dele. Desaparece daqui para fora e candidata-te à câmara de Mangualde. Ou será que não te querem lá?

  3. Isso era o que tu querias mas vais ter que o gramar como candidato e como presidente!!!!!!

  4. estavas tão bem calado

    • "Considerando que fui Serralheiro, Aferidor de Pesos, Fiscal Municipal, de vez em quando pastor e hoje Jurista, e não tendo qualquer formação académica ou profissional na área de economia ou finanças …", estavas bem era calado!

  5. O manel de vila nova não pára!! deve andar muito desocupado na Câmara de Mangualde. O homem que subiu tudo quando lá esteva (IMI, Água…) agora faz campanha na qualidade de candidato a candidato a dizer que devia baixar tudo. eh eh

  6. Não aprendeste nada com a novela da água, cada vez que falas perdes a oportunidade de capitalizar depois. Vai trabalhar… faz qualquer coisa para quem te paga o ordenado na Câmara de Mangualde.

  7. " Estavas tao bem calado"
    Era isso mesmo o que tu querias, para fazeres o que quisesses. Força Marques, não vaciles.

  8. PéPéPéPé… PéPéPé…

  9. Grande homem, vai-te a eles… vai! vai! Vai! Valentão

  10. cortar! no IMI? Com o BS cortar…. só se for árvores!

  11. cortar o imi que ele próprio estabeleceu em 0,5. este berrão é mesmo hipócrita.

  12. Baixa lá o IMI e ajuda todas as pessoas em vez de ajudares dois ou três

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies