BORGES DA SILVA redistribui funções dos Vereadores e passa a ter uma coordenadora de gabinete (Alexandra Cardoso) …

… e uma colaboradora para apoio às suas atividades (Sónia Batista). 
O Vice Presidente da Câmara, Alexandre Borges, vê reforçada a sua ação na área do AMBIENTE, mas perde para o Presidente as áreas do DESPORTO e CULTURA.
Quem vê reforçada a sua ação é a Vereadora Sofia Relvas, que passa a ter a AGRICULTURA como área de apoio ao Presidente da Câmara. No documento que abaixo apresentamos, Borges da Silva refere que estas alterações visam “reforçar a  atuação dos Vereadores nas grandes áreas de gestão autárquica”.

15 comentários a "BORGES DA SILVA redistribui funções dos Vereadores e passa a ter uma coordenadora de gabinete (Alexandra Cardoso) …"

  1. A Isaura tinha 5 eleitos pelo Povo e 4 nomeados, este , Borges da Silva já vai com 3 eleitos e 5 nomeados.
    Se Adelino Amaral tivesse aceite o lugar de direito de vereador a tempo inteiro , Borges da Silva já tinha igualado o anterior regime.
    Agora só falta nomear o Tony Mouse, para calar o Partido Socialista.

  2. "Foi há uma semana e meia que surgiu a polémica sobre a carreira contributiva do primeiro-ministro, com uma notícia do "Público", a que se sucederam declarações de Passos Coelho, do Presidente da República e de toda a oposição.

    "Passos Coelho esteve cinco anos sem pagar contribuições à Segurança Social", titulou o jornal a 28 de Fevereiro. Segundo a notícia, entre Outubro de 1999 e Setembro de 2004, Passos acumulou dívidas à Segurança Social, tendo decidido pagar voluntariamente em Fevereiro, num total de cerca de 4.000 euros. Em resposta ao diário, o chefe do Governo disse que nunca foi notificado da dívida, que prescreveu em 2009.

    Esta quarta-feira, durante o debate quinzenal, o tema deve ser levado ao hemiciclo pela oposição, que já manifestou a intenção de questionar novamente Passos Coelho.

    O QUE OS OUTROS DISSERAM SOBRE O CASO:

    "Percebemos que há muitos anos, há cerca de 10 anos, 107 mil portugueses foram nesse sentido vítimas de erros da própria administração. Eu sinto sinceramente que os cidadãos não podem ser penalizados por erros." Pedro Mota Soares, ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social (28 de Fevereiro)

    "Os portugueses sabem hoje e por experiência própria quanto valem as palavras de Passos e [Paulo] Portas. Duram tanto como a manteiga em focinho de cão." Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP (28 de Fevereiro)

    "Isto para mim é chinês, não percebo. A pessoa para pagar os impostos não precisa de ser notificada para pagar. Sabe que tem de pagar. [Passos Coelho] Não pagou, ponto final, parágrafo. Durante cinco anos não pagou." Marcelo Rebelo de Sousa, antigo líder do PSD (1 de Março)"

  3. "Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar" , e quando aparece alguém com coragem para o fazer, tudo usam para o tentar derrubar.
    É sempre bem melhor quem nos dá bónus ao ponto de levarmos o país a um resgate financeiro onde todos os compadres são ajudados.
    http://www.citador.pt/frases/imagens/frases-ha-nos-confins-da-iberia-um-povo-que-nem-se-gover-julio-cesar-17697.jpg

  4. Quando é que a Câmara de Nelas segue o exemplo da Câmara de Torres de Moncorvo de acabar com os títulos antes dos nomes dos funcionários ou dirigentes políticos?
    Dr. ou Eng. não são nomes próprios.

    • é impossivel, pelo que sei é mais fácil alterar o cartão de cidadão e incluir os titulos no nome.

  5. O Governo tem desmentido, através de várias vozes, entre as quais a do próprio chefe de Governo, Pedro Passos Coelho, a existência da referida "Bolsa VIP". Contactado pela VISÃO já na tarde desta quinta-feira, o gabinete de Paulo Núncio voltou a garantir que o titular da pasta "não entregou qualquer alegada lista de contribuintes VIP à AT no ano passado". Contudo, as nossas fontes asseguram que a elaboração da mesma terá partido da tutela e entregue à área de segurança eletrónica do Fisco em outubro, altura em que, ao que apurámos, o cadastro fiscal do Primeiro-Ministro já tinha registado várias centenas de visualizações.

    Os segredos da "Bolsa VIP" do Fisco
    A existência de uma lista de contribuintes famosos nas Finanças, cuja consulta "indevida" poderá originar mais de 140 processos disciplinares a funcionários da AT, foi revelada numa formação para 300 inspetores tributários. A VISÃO conta na edição desta semana o que lá foi dito e por quem. Além do Primeiro-Ministro, também Paulo Portas e Manuela Ferreira Leite estarão na alegada "Bolsa VIP", que incluirá outros governantes e políticos, a alta finança e grandes empresários. Que mistérios guarda a máquina fiscal?

    •SAIBA MAIS SOBRE A "BOLSA VIP" DO FISCO NA VISÃO DESTA SEMANA

    Ler mais: http://visao.sapo.pt/nuncio-entregou-bolsa-vip-ao-fisco-no-auge-do-caso-tecnoforma=f813118#ixzz3UCiVvV8g

  6. BS está a virar a governação camarária para o poder absoluto!!?

  7. efeitos das metodologias do secretario da junta de Canas Luis pinheiro, mentor de BS

  8. Caros e amigos leitores, vejam só e dá vontade de rir, BS faz estas nomeações na casa amarela como de um governo tratasse, ou seja uma câmara com pequena dimensão, dá e publicita nomes em ordem de serviço com nomes de funcionários ou melhor de funcionárias para lhes dar um presente envenenado e ter a sua rede bem montada para preparar as próximas eleições, a filha do Xico não devia aceitar, ela não é socialista emprestada!

  9. Se a Madibéria tivesse tantos "quadros" como a Câmara de Nelas, já estava falida!

  10. Calma rapaziada ele não paga aos nomeados!!!!!!
    No entanto, vais admitir mais uns tantos do PEPAL, para colmatar as nomeações ou entretanto entrega isto a mais umas empresas da GUARDA.
    Como diz o autor: "o tempo volta para trás"

  11. """Quanto ao poder absoluto""", referido no comentário das 22: 41
    Podemos dizer: todo o poder corrompe o poder absoluto corrompe absolutamente.eheheheheheheheh

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies