ÁGUA : “Opção política é assumirmos o pagamento da taxa de recursos hídricos …

… logo não vamos questioná-la, até  para termos condições de acesso ao financiamento para as ETAR´S : esta é para nós uma prioridade e em breve espero ter novidades sobre este assunto”, afirmou o Presidente da Câmara de Nelas, José Borges da Silva, na reunião de Câmara da passada Sexta Feira, adiantando que “este custo tem que ser repercutido nos consumidores”.
Outra opção política no dossier da água, revelada pelo edil, foi “não agravar a conta dos grandes consumidores, para continuarmos a atrair investimentos privados”. Borges da Silva informou, neste âmbito, que a Borgstena (160 mil euros anuais) e a Lusofinsa (90 mil) são os dois maiores consumidores do concelho.
A possibilidade de pagamento da fatura da água em prestações foi outro aspeto discutido na reunião. Artur Jorge Ferreira, Vereador do PSD, trouxe o assunto à liça, questionando o executivo PS, porque não pode ser feito. “Porque não colocar a possibilidade de pagamento parcial no multibanco?”, sugeriu. Borges da Silva deu conta que está previsto no regulamento um prazo para pagamento de 20 dias, mas “existe um total de 60 dias para pagar e evitar o corte do abastecimento”.

18 comentários a "ÁGUA : “Opção política é assumirmos o pagamento da taxa de recursos hídricos …"

  1. Ai Borges da Silva se fosse hoje não tinha ganho não. Enganas-te tanta gente mas o mais enganados vais ser tu.

    • Caro comentador a sua "luta" frenética contra esta Câmara já começa a raiar a obcessão. Olhando-se para os comentários pode afirmar-se quase garantidamente que é o autor da grande maioria deles. Porquê? Que lhe fizeram? O que perdeu nas últimas eleições?
      Mas essa sua saga perseguidora acaba por ser mais prejudicial do que benéfica ao seu padrinho. Pode escrever. Por mais campanha que faça não vai levar daqui nenhum voto mesmo que resolva não votar na actual gerência, porque existe memória. E essa não vai apagar. Não vamos votar contra a memória nem votar a favor de um certo estilo de fazer politica que não é compaginavel com o século XXI.
      Toda a gente vê e percebe que há quem queira voltar à Câmara porque quer recuperar mordomias que perdeu e porque não sabe viver de outra forma.
      É tempo de dar lugar a outras pessoas. O seu tempo já passou. O Concelho ficaria a ganhar se nova gente entrasse. Nem uns nem outros. "Guerrinhas" à estilo Valentão o Concelho dispensa. O POVO não é burro. Está farto de ver o filme. Sossegue porque ainda lhe dá a travadinha.

    • Bom escrito Senhor Doutor Borges da Silva, os meus parabéns!!!

    • Ai MM se fosse hoje não tinha votado. Enganas-te (com erro ortográfico e tudo) tanta gente mas o mais enganado vais ser tu.

  2. O meu voto não levas mais. E olha que levei muitos a votar. A sofy que arranje votos e vais ver que tens so o dela acho que nem a famila dela vota em ti.

  3. há um vereador novo na reunião? não me parece o Adelino. Onde e quando este senhor foi eleito para estar numa reunião do executivo?

  4. Vão todos para a china e deixem o concelho de Nelas em paz. Cada vez que se pensa que vai melhorar lá vem um ainda pior. Falavam mal do Marques, mas volta que estas perdoado. Borges Já Fostes. E mereces ir quanto mais depressa melhor. Sofy trata der arranjar outro emprego na Guarda. A Sónia da piscina Assessora kkkkkkkkkkkkkk ena ena essa não é aquela que sabe quantas gotas de água tem a piscina boa escolha BS já no anterior mandato enquanto foste vereador já era ela que te aconselhava agora fica mais pertinho.

  5. E falavam do Pedro Alves… agora é a arrugante da Sónia …porque será? A verdade virá ao de cima . Sofy cuidado que ela ( a Sónia ) é muito esperta.

  6. Ó Borges! mete a viola no saco e vai tocar para Armamar, aqui já ninguém te leva a sério.
    A tua arrogância, a tua tirania, o intitulares-te como dono da casa amarela deu cabo de ti.

    • nelas xxxv | 11 Março, 2015 às 00:40 |

      Ó MM mete a viola no saco e vai tocar para VN. Aqui já ninguem te leva a sério. A tua arrogância a tua tirania, o intitulares-te como dono da casa amarela deu cabo de ti.

  7. Lindo!!!
    Vi hoje em nelas uma carrinha do Município com os dizeres SOS ESCOLA. Só espero que isto seja apenas mais um mediatismo do presidente da Câmara e não outra coisa gravosa para o erário público.
    Eu sei de que estou a falar!!!

  8. Não camarada ! não é bullying nenhum!!! se fosse os funcionários não eram aqueles, mas era o que tem lá as lubas de Boxe.
    Os autocolantes têm a ver com a campanha de 2013.

  9. PELO MENOS 8 COMENTÁRIOS FEITOS PELA MESMA PERSONAGEM
    AZAR—-SÓ TEM DIREITO A UM VOTO

    • questiona
      argumenta
      responde a ele próprio
      faz a festa
      lança os foguetes

      mas só tem um voto

      o que terá perdido nas eleições ????

  10. gostava de saber qual o sentido de voto do vereador que está de costas

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies