ÚLTIMA HORA : Detidos por posse ilegal de armas e tráfico de droga em Carrega do Sal

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santa Comba Dão, apoiados pelos militares do Posto Territorial de Carregal do Sal, no dia 5 de março, em Carregal do Sal, levaram a efeito uma busca domiciliária, no âmbito da qual procederam à detenção de dois indivíduos do sexo masculino de 21 e 59 anos de idade, residentes em Carregal do Sal, um por posse ilegal de armas e o outro por tráfico de produtos estupefacientes.
No âmbito das referidas diligências foram apreendidas 1 carabina, 1 silenciador, várias munições de vários calibres, 330 euros em dinheiro, 13 doses de haxixe, uma balança de precisão, 8 telemóveis, 2 monitores de computadores e diverso material utilizado no doseamento e embalamento de produtos estupefacientes.
Os detidos foram constituídos arguidos, sujeitos à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência, sendo um deles presente no Tribunal Judicial da Comarca de Viseu, Instância Local de Santa Comba Dão, no dia de hoje.
Ainda no âmbito da mesma operação foram identificados vários indivíduos, alguns dos quais foram notificados para comparecerem na Comissão da Dissuasão da Toxicodependência de Viseu, também no dia de hoje, por terem na sua posse produtos estupefacientes.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies