AMANHÃ nas BANCAS a Edição 29 do seu jornal …

…com muitas novidades. A “maratona” autárquica da passada Sexta Feira em Nelas, com os Veradores, Artur Jorge Ferreira (PSD) e Manuel Marques (CDS/PP) a desferirem fortes críticas ao Executivo PS.
A visita de Paulo Portas a Nelas, o Carnaval em imagens, o Balanço da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital e muitas, muitas novidades vindas de Carregal do Sal.
Temos novidades também em termos de acessibilidades : o IC12 poderá vir a ser concluído e portajado.
Não perca nos pontos de venda habituais.

5 comentários a "AMANHÃ nas BANCAS a Edição 29 do seu jornal …"

  1. Manuel Marques defende a linha da Beira Alta, o PSD de Viseu e o deputado Pedro Alves querem destrui-la

  2. PSD de Viseu e Aveiro defendem acerrimamente o novo corredor ferroviário Aveiro-Viseu-Salamanca

    Definição da ligação ferroviária de Aveiro a Viseu com continuidade para Salamanca, é decisiva para o desenvolvimento da Região Centro.

    As Comissões Políticas Concelhias do PSD de Aveiro e Viseu reivindicam a definição de uma ligação ferroviária entre os seus Concelhos, com ligação a Espanha.

    Em face da actual conjuntura e tendo em consideração perspectivas de futuro, torna-se extremamente importante aproveitar os fundos comunitários que serão alocados aos grandes investimentos, na área de transportes e acessibilidades, contribuindo desta forma para um desenvolvimento regional mais equilibrado e sustentado. Temos pois a obrigação de compatibilizar as questões financeiras e económicas deste projeto estruturante para a Região Centro e para Portugal.

    Devemos trabalhar de forma empenhada e rigorosa na viabilização de uma infraestrutura ferroviária, que permita a exportação dos nossos produtos e a deslocação de pessoas de forma mais rápida, confortável e económica de e para a Europa, aumentando assim a competitividade das nossas empresas e contrariando alguns dos fatores de interioridade que se constituem como obstáculos ao progresso.

    A criação de emprego, o investimento nas empresas e o desenvolvimento humano, será mais facilmente alcançado com a melhoria das acessibilidades ferroviárias entre os maiores agregados populacionais da Região Centro, beneficiando as suas zonas empresariais.

    O transporte de pessoas e mercadorias através da Ferrovia no eixo Aveiro – Viseu, de e para a Europa é um dos mais relevantes fatores capazes de potenciar o desenvolvimento Regional na próxima década, e consequentemente, contribuir decisivamente para a unidade territorial.

    Os investimentos em ferrovias, previstos nos próximos anos, para Portugal, não podem constituir uma nova “OTA II”.

    As Comissões Políticas Concelhias do P.S.D. de Aveiro e Viseu, defendem a ligação ferroviária entre Aveiro, Viseu e Salamanca, entendendo que esta infraestrutura fará todo o sentido se estiver ao serviço das pessoas e das empresas da Região.

    As Comissões Políticas Concelhias do P.S.D. de Aveiro e Viseu

  3. A que se deverá este silencio do Presidente da Câmara Municipal de Nelas?
    Amordaçado, para ser o candidato do PSD em 2017?
    E por isso, trás ao concelho todos os governantes e mais um, mesmo contra a vontade do Partido que lhe deu a Barriga em 2013?
    Isto não se entende!!!!!

  4. têm o que merecem

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies