5 DE MARÇO : Clube Automóvel do Centro apresenta o Rally Vinho do Dão no Solar do Dão

30 comentários em “5 DE MARÇO : Clube Automóvel do Centro apresenta o Rally Vinho do Dão no Solar do Dão”

    1. Se não houver alguém que tome as " rédeas " disto, os mais importantes eventos de Nelas " voam ", mas voam mesmo.

  1. A CMN pode participar com uma pick.up e parti-la em duas como aconteceu no tempo do estadista MM!

  2. Tanto festival com o contrato de comodato por causa do Edifício da Federação! Porque não parte o rally daí para justificar as eventuais obras?

  3. Porque é na ágina da CMN aparece o e-mail da Unidade Empreende relativa à realização do Rally?
    Quando criaram a Unidade Empreende não foi com o intuito de desta ser um meio de contato com empresas e desempregados, bem como apoiar a instalação de novas empresas no Concelho?
    Não haverá aí um conflito de interesses?

  4. Qual unidade empreende!? Juntar serviços que a câmara já prestava no nosso tempo e uni-los numa sala, vale zero!
    Alem disso nas palavras de um empresário recorreu a este serviço para fazer perguntas simples as resposta obteve foi. Nada, total ignorância.
    Arrogância e má preparação nas palavras do mesmo.
    O que se passa ali não tem ponta por onde se pegue, foi só mais uma acção de marketing copiada.

    1. Unidade Empreende! Um dos estratagemas para albergar avençados incompetentes, quando BS encontrou funcionários competentes na CMN. Dão competências a incompetentes. Continua BS! Muda-te para a Guarda!!!

  5. A SÉRIO? apresntação do Rally Vinho do Dão patrocinado pela autarquia de Nelas em VISEU?
    Clap, clap. De génio…
    O edíficio da Federação não seria mais apropriado? Ao menos recentrar em Nelas e no emblemático edifício um rally de questionável investimento dos munícipes?
    Batalha, Viseu…

    1. Vamos falar do edificio da federação?
      Aqui fica a minha opinião a Câmara vai pagar milhares de € vai fazer obras(até a telha já foi escolhida ) depois o edificio e espaço adjacente vai ser vendido ao tal amigo do Bs que escolheu o tipo de telha.
      Querem o nome do dito amigo ?? Se pedirem muito eu digo

  6. ÚLTIMA HORA : Presidente da Câmara na reunião de Câmara – "hoje olhei para o espelho e perguntei – espelho meu, espelho meu, há alguém mais bonito do que eu ?". "Afinal eu não sou nenhum merdas – o Zé Megildo é Presidente da Câmara".

  7. O Senhor Presidente da Câmara, decidiu não colaborar com o Jornal Folha do Centro por dois motivos:
    a) Plataforma Jota, da cidade da Guarda está em primeiro lugar, para já vão pagar-lhe 15.000,00€
    b) Porque o Jornal também tem este site e cá escrevem comentários anónimos e que ele se sente ofendido. Mas quem é o presidente da Câmara para se sentir ofendido quando todos nós sabemos que neste mesmo espaço ele também escreve comentários anónimos, ofendendo o de Vila Nova. Que moral tem este senhor para se pronunciar quando a sua equipa insultou com o Jornal Correia de Nelas Autarcas e Industriais.

  8. Não há mal nenhum em organizar um rali, o bs veio a público dizer quanto tinha dado para o carnaval, agora só têm de fazer o mesmo e dizer quanto vai custar isto aos cofres da câmara. Enquanto o imi não baixar qualquer festarola soa a ofensa a quem vive nesta terra e paga aqui impostos. O esforço feito por cada família que mora no concelho de Nelas para pagar os impostos é muito mais significativo do que a derrama sobre as empresas. As empresas são precisas para haver trabalho, mas todo os economistas sabem que nunca é por terem esta ou aquela benesse menores que elas se instalam ou vão embora. A história industrial do concelho prova bem isso, empresas abriram e fecharam e nunca foi por causa de favores da câmara. E preciso ser sério intelectualmente, para já não falar nas questões morais e no burburinho de muita coisa mal explicada.

  9. Há outras questões mais pessoais para se falar tanto na industrialização.
    Desafia-se o executivo socialista a tronar público quantas industrias abriram depois de outubro de 2013?

  10. Entrando no assunto do rally seria bom dar uma vista de olhos com a equipa do SOS Buracos pelas estradas do concelho. Pelo que se vê devem estar de férias há largos meses. Ruas adjacentes a feira semanal de Nelas já não chegam os dedos das duas mãos para contar os buracos no alcatrão. A estrada de acesso á ETAR II da Longra esta mais irregular de que um qualquer estradão em terra batida por onde vai passar o dito RALLY. O será que só se lembram daquela zona quando pensam em descarregar esgoto industrial. Sem falar da quantidade de paralelos que andam levantados pelos passeios de todo o concelho. SOS Buracos, onde???? nem isso!!!

Os comentários estão encerrados.