ANCOSE faz uma balanço muito positivo da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital (com VÍDEO)

Participação do Presidente da Direção da Associação, Manuel Marques, no programa da TSF “Terra à Terra”

A ANCOSE (Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela) fez ao nosso jornal o Balanço da sua participação na Festa do Queijo Serra da Estrela, em Oliveira do Hospital, no passado Fim de Semana : 
“Estivemos representados no certame em duas vertentes:
  • Exposição animal  e demonstração de tosquia- ANCOSE  
  • Exposição/Venda de Queijo Serra da Estrela – Sabores & Ambientes Serra da Estrela – Comercialização de Produtos Tradicionais, Lda
Estivemos representados através da exposição animal, através dos nosso criadores de Oliveira do Hospital e ainda com a demonstração de tosquia de animais no Domingo.
No que diz respeito à participação no evento de exposição /venda de Queijo Serra da Estrela e de outros produtos Lácteos de origem na ovelha Serra da Estrela, estivemos representados pela nossa empresa Sabores & Ambientes
Em termos comerciais estamos bastante satisfeitos com a nossa participação devido á receptividade demonstrada pelos visitantes e ainda nos contactos efectuados para futuras vendas. Foi ainda aprazível registar a grande aceitação do iogurte de ovelha Serra da Estrela, por parte dos visitantes que fizeram a degustação na feira e também aos participantes no jantar realizado na Pousada do Convento do Desagravo.
É ainda de enaltecer a nossa participação no “Maior Requeijão Serra da Estrela do Mundo”, em que asseguramos toda a logística para este evento em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital enquanto organizadora deste evento. O “Maior Requeijão Serra da Estrela do Mundo” pesou 54 Kg.
Estivemos ainda em estreita colaboração com a organização da Feira com vem sendo apanágio de há vários anos, dando apoio logístico e dando ideias para inovações como este ano foi a do “chocalhofone” além de outras iniciativas.
Em termos gerais, comungamos com a opinião de todos os participantes que em termos de número de visitantes desta edição superou as anteriores edições, tendo visitado a feira largos milhares de visitantes, estando a organização deste evento de parabéns”

25 comentários em “ANCOSE faz uma balanço muito positivo da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital (com VÍDEO)”

  1. Estiveram bem representados com a Exposição do Animal e Demonstração de Tosquia! Tinha barba para a tosquia!

  2. proponho que nas próximas eleições a campanha seja feita com oferendas de vinho, por parte de um candidato e de queijos pelo outro… é a única forma do povo ganhar alguma coisinha com a guerra destes dois.

  3. não queres ser candidato à Câmara de Oliveira do Hospital? sempre ias pregar para outra freguesia!

  4. Tony Mouse ao poder!!!
    Ou em alternativa a primeira dama de Armamar;
    O Ourives de Febres, Cantanhede;
    O tarefeiro de Paranhos da Beira

  5. Dá-me a entender que em Oliveira do Hospital tudo se faz para que a lavoura seja uma realidade.
    Em Nelas tudo se faz com outras intenções e com uma grande promiscuidade.

  6. Força MM a luta é e vai ser muito dura, detratores não faltaram, os insultos e os mal dizeres, tornam a vitória mais saborosa!!!

  7. Este homem vai longe. aí vai, vai! QUE GRANDIOSO POLITICO!! O seu brilho ofusca todos! Brilhante! Manuel Marques a Presidente da Republica.

    Assim como assim já lá está um chéché

    1. Vai Manel, vai a PR! Pedes as gravatas emprestadas ao BS! Para já pede a verde que ele levou a Lisboa, não é do Sporting, é da Esperança!!

  8. Não quero e não devo imiscuir-me nestes insultos de parte a parte, mas com neutral quero dizer o seguinte:
    Facto que não é desmontável ou é que MM, deu um entrevista à TSF, à RTP, à TVI e que eu saiba sem qualquer encargo ao erário publico, ou seja paga com os nossos impostos.
    O presidente da Câmara Municipal de Nelas também o faz, só que, a troco de pagamento de milhares de euros, provenientes do nosso IMI e quanto eu sei até esconde quanto pagou em propaganda politica ainda agora dizem as más línguas que no prazo de um mês gastou quase 25.000,00€
    Depois deste arrazoado de insultou é o que pode constatar.
    Do Resto são TRETAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Toda a gente pode especular números, 25.000,00 é um numero que a ser verdade é uma vergonha. As iniciativas em causa não vão gerar retorno nenhum, mesmo que queiram fazer acreditar o contrário. Mas é preciso saber se este numero é verdade. Quanto custou a presença da tvi durante o período de campanha da Isaura. tudo tem um preço, mas bonito era que os eleitos fossem transparentes relativamente ao quanto custou, seja o que for.

    2. BS não pagou um tostão! Os apoiantes é que pagaram, os de Nelas, os da Guarda, etc etc… Agora é que o BS anda a pagar o que lhe emprestaram, a troco de favores.

Os comentários estão encerrados.