Santa Casa da Misericódia de Canas vai avançar com projeto de Lar para Deficientes

   O anúncio foi feito pelo Presidente da Câmara, Borges da Silva, na 2ª Conferência de Empreendedorismo, na presença do Diretor Regional da Segurança Social. 
Fonte ligada ao processo deu entretanto conta ao nosso jornal que o Vereador do CDS/PP, Manuel Marques, está a ser particularmente diligente junto do poder central, para agilizar e viabilizar o processo de candidatura, designadamente tendo-se deslocado a Lisboa com o Presidente da Junta de Freguesia de Canas, Mário Pires e com o Presidente da Santa Casa de Canas de Senhorim, para uma reunião com o Ministro da Segurança Social, Pedro Mota Soares.

23 comentários a "Santa Casa da Misericódia de Canas vai avançar com projeto de Lar para Deficientes"

  1. MM está a ser particularmente diligente para reservar um lugar para ele no Lar? Já lá devia estar!

  2. Quanto vos dói a diligencia de Manuel Marques, ele já tem um lugar reservado no lar de ARMAMAR. Porque o lugar disponível no de Canas de Senhorim, foi ocupado por Borges da Silva

  3. Força MM, foi eleito, mesmo na oposição, para servir o Povo, sem qualquer compromisso de avença.

  4. a sigla é bonita e como tem dois políticos na corrida para as próximas autárquicas o futuro da santa casa está garantido, mas na minha modesta e singela opinião há uma floresta burocratica para desbravar e sobretudo têm que ter a atenção de que o Estado está a pagar tarde e a más horas deixando as Instituições penduradas nas entidades bancárias. BOA SORTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • E pior de tudo é que estes politiqueirozitos para ganharem eleições lançam tudo e depois dos votos arrecadados quem vier atrás que feche a luz.
      Fazer obras com o dinheiro dado pelos impostos está muito bem quando feitas com critério. Sem critério entra-se na lógica da antiga politica dos aviários que passada a febre dessa época estão por aí dispersos e abandonados.
      Quem quizer fazer obras que as faça com o seu dinheiro. Se correr mal, corre só para um. Com o dinheiro dos impostos corre mal para todos
      E depois pergunta-se. Mais um lar em Canas quando o actual tem camas vagas. Anda por aí tanta gente enganada. E mais um em Santar e mais um em Carvalhal e mais um em Senhorim.
      Estes politicozitos para ganharem votos prometem tudo. Alcançados os objectivos, alguem que feche a luz.
      Foi o que fizeram os governos. PPPs para a direita, PPPs para a esquerda e em que é que deu? Falência de Portugal que todos estamos a pagar. Pergunta-se ao Senhor Presidente se já fez algum estudo que garanta a viabilidade.
      Não responda é como um que disse:
      Alguns fecham outros continuam
      Muito bem o problema é que os que fecham foram pagos com o dinheiro dos impostos

    • Apoiado Sr. Anónimo das 00:28, haja alguém com Bom Senso que diga que o " Rei vai nu".Num país em crise e com uma dívida enorme, como é que se pode duplicar Serviços desnecessários!.
      Espero que o Poder Central pense bem e não comparticipar obras nesta situação.Aplicam o dinheiro em obras com efeitos reproductivos no emprego.

    • Não é sigla! É logótipo!

    • A melhor solução para Canas é:
      MM arranja um lar pró Rossio e
      BS arranja outro pró Passo

      Óbviamente tudo com dinheiro dos nossos impostos. Quando forem embora os pobres que paguem a crise. Esta megalomania devia acabar. Isto é por modas. Gastaram-se fortunas a fazer por esse País fora escolas para Ciclos Preparatórios (actual 2º ciclo) a endividar o País e agora o que se vê?
      Fecham essas escolas e levam os alunos para as outras escolas. Temos o exemplo em Nelas. Está para breve a mudança dos alunos da escola junto às piscinas para a escola da estrada do folhadal. Mais um grande edificio e respectivos custos a vestirem-se de elefante branco. Mas veja-se como estes politicos são. Sabendo que não há alunos porque se foi gastar em Nelas uma pipa de massa no centro escolar? Quando poderiam ter colocado os alunos na escola do ciclo junto às piscinas e os que lá estão passavam (como vão) passar para a escola da estrada velha do Folhadal. Isso é que era boa gestão da coisa pública. Não o fizeram e agora pagamos todos.
      Quanto a esses lares que querem fazer em Canas é perguntar aos entusiastas dos votinhos onde vão buscar as pessoas para lá colocar? Façam um exercício: se abrissem hoje onde estavam as pessoas. O senhor Presidente vá com uma lupa e pilha à procura delas. Sagrada ignorância. Mas pronto deixá-los andá-los.

  5. ui… quando o MM é "particularmente diligente"… ou entra mosca ou sai asneira….

  6. o projeto da misericordia de Canas tem + de 10 anos, isto para dizer que o vereador Manuel Marques quando era poder NÃO mexeu uma palha pela misericordia de Canas, aliás, nem reconheciam a sua existência, felo durante 8 anos e agora….

  7. Oh comentador do regime das 22:03, não é isso que se diz em Canas de Senhorim.
    E eu sei do que estou a falar.
    Mas o teu apaniguado Borges da Silva vais resolver tudo, quando mais não seja estorroar dinheiro no Marketing da sua imagem e da Sofie.

    • Que imagem? Ainda se vai é lembrar de fazer uma avença para ter um personal stylist, a ver pelo gosto que tem!

    • AZAR Anonymous25 de fevereiro de 2015 às 09:24, é que o comentário que fiz è indesmentivel e também sei do que estou a falar, pergunte à sua ex-secretária que também pertencia, pertence à misericordia de canas.

  8. Já lá vai muito tempo, quando alguém em Nelas disse que MM, tinha algo de especial, e essa pessoa até tem alguma entourage politica em Nelas.
    Na altura fiquei deveras surpreendido, mas hoje, volvidos alguns anos, dou-lhe razão, e dou-lhe razão, dado que a politica em Nelas, pelo menos a oposição tudo gira à volta dele, e aquilo que eu afirmo extrai-se dos mais diversos comentários desta página e dos comentários verbais nas ruas de Nelas.

  9. vá lá, vá lá…
    O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:

    – O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
    – É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

  10. Depois de tudo isto é mais importante o Presidente da Câmara e a sua vereadora irem hoje para Lisboa, saiba-se lá com que retorno!!!!

  11. Foram à máquina de imprimir notas! de 500€!

  12. numa edição mais maquilhada o PS é de novo o inimigo numero um de canas de senhorim

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies