BORGES DA SILVA na linha da frente do apoio a António Costa

VISITA do candidato do PS a Primeiro Ministro a Mangualde, contou com a presença e apoio do Presidente da Câmara de Nelas, José Borges da Silva.

Fotos : Acácio Pinto

27 comentários a "BORGES DA SILVA na linha da frente do apoio a António Costa"

  1. De manhã uma salva de palmas a Portas e à tarde outra para Costa. Um todo o terreno

  2. Nitidamente contrariado,vejam a cara fechada do Presidente,estava bem mais sorridente com o Portas.
    Ter que ir em substituição do Adelino não é tarefa facil,valia mais ter mandado o Alexandre.

  3. Está aziado a ver pela expressão, podia aproveitar para aprender alguma coisa com um político a sério.

  4. É difícil perceber no dia a seguir que se teve de contentar com as visitas dos próximos losers

  5. Estás a cometer um erro, olha se os teus companheiros do PPD te vêem na companhia de socialistas até podem inviabilizar o teu regresso. Define te! Sai do armário!

  6. Aí cata vento, troca tintas.

  7. O oscar para o malabarista político vai para…

  8. Um autêntico vira casacas, no meio dos socialistas, BS destoa, mas pelo semblante carregado parece que está a fazer um sacrifício, por isso é que não acredito nos políticos!

  9. A INDIGNAÇÃO SOCIALISTA
    Borges da Silva no seu melhor !
    O camarada emprestado, pisca o olho à esquerda e pisca o olho à direita.
    Assume-se nas eleições como candidato independente e posteriormente a elas, assume-se como o candidato do centro, chegando mesmo a dizer que vais obter em 2017, 80% dos votos do eleitorado do concelho de Nelas, quase declinando o respeito que lhe manifestou o Partido Socialista nas eleições de Setembro de 2013.
    Nas hostes politicas concelhias, ou até mesmo os politólogos medianos, opinam dizendo que esta conduta é marcada por um regresso ao PSD, onde detém alguns amigos de longa data e faz tudo para se aproximar à Distrital do PSD de Viseu, convidando para eventos concelhios os seu inimigo figadal Pedro Alves.
    Com esta aproximação e eventual candidatura à Autarquia de Nelas pelo PSD, permitir-lhe-á a inclusão do seu eterno amigo o professor Luís Pinheiro, que se o não for em 2017,o seu tempo precludirá!
    Naturalmente bem pensado! Luís Pinheiro será impensável fazer parte de uma lista pelo Partido Socialista. Pois, o Povo de Canas de Senhorim não lhe perdoaria, atendendo à posição politica assumida pelo Partido Socialista aquando da Criação do Concelho de Canas de Senhorim.
    Então que fazer?
    Considerando o egocentrismo de Borges da Silva, já há quem o apelide de "Rei Sol", está nitidamente convencido que concorrendo por qualquer força partidária voltará a ser Presidente de Câmara, vendo a sua vida facilitada com o apoio do professor Luís Pinheiro, e com a "politiqueirice" paga com alguns impostos.
    Vai desta, com a sua ambição desmesurada, afronta o Partido Socialista, esvaziando o único socialista do seu Executivo, Alexandre Borges, adversário de Luís Pinheiro;
    Recordamos a sátira do Carnaval de Canas de Senhorim, onde no carro alegórico, tão só e apenas apareceu uma mangueira aos pés de Borges da Silva e Sofia Relvas, onde se lia JÁ FOSTES, tudo isto tem um significado, uma estratégia!!!!
    Convida ao concelho de Nelas figuras do Governo PPD/PSD – CDS/PP, e veja-se a ausência de todos os deputados do Partido Socialista nesses eventos;
    Ilude os governantes da Coligação, tentando demonstrar-lhe o seu capital politico, para que estes o lancem no palco politico partidário da Coligação, maioritariamente genético dos eleitores do concelho.
    Elimina Alexandre Borges dando lugar ao seu amigo Professor Luís Pinheiro;
    Tenta neutralizar a candidatura do já anunciado candidato Manuel Marques, retirando-lhe um eventual consenso com o PSD.
    É esta a análise vista por quem está de fora do combate politico Nelense.

    • muito bem… bravo… até te tremeu o olho!!!!!!!!!!

    • Caro Político Nelense Fora de Combate,
      Já aqui escrevi e mantenho, que o Dr.Borges da Silva nas próximas eleições vai concorrer à Câmara de Nelas como independente, até porque é o único "partido" a que nunca associado!

    • Citrus aurantium | 24 Fevereiro, 2015 às 21:34 |

      Na próxima sexta-feira há eleições para a concelhia de Nelas do PSD. Pelo que sei, até ao momento não há nenhuma lista candidata onde constem os apoiantes de direita do BS! Aliás, acho que nem votar podem pois não tem as quotas em dia! E ainda bem, pois o PSD local não precisa de gente que apenas se filia ou paga as quotas quando os "ventos" lhe são favoráveis.

  10. eu vi um sapo…

  11. Sem Medo!
    O oscar para o malabarista politico vais para o presidente da Câmara de Nelas.

  12. E o António Costa sabia quem era o BS?

    • A minha pergunta é ao contrário, o BS sabia quem era o António Costa?

    • Claro que não!
      Quem não se recorda dos ataques de Borges da Silva aos autarcas do Partido Socialista?
      Só se for por esses casos!!!

  13. quê dê a gravatinha laranja??

  14. Foi o Paulo Portas que lhe ofereceu. Por isso, é amarela.

  15. Cuide-se Dr. João Azevedo!
    Borges da Silva não perdoa a ninguém!!!
    A ânsia cega-o

  16. Curioso os deputados do Partido Socialista visitam a fábrica de camisas Sagres em Mangualde e não visitaram a menina de Borges da Silva, os Aquinos.
    Será que foi por esta fabrica ser um investimento politico do Governo do PSD-CDS?
    Ou para mostrarem um cartão vermelho a Borges da Silva?

  17. Pois há quem garanta que nem BS nem MM serão os próximos presidentes da CMN. E por aquilo que se disse algures é muito provavel de vir a acontecer. Tomem nota para não esquecer. Há pessoas chave incomodadas.

  18. BS o mesmo vira casacas! E a Sofie não se foi mostrar? Socialistas emprestados…..nunca mais!

  19. MM e BS lixo do mesmo saco (lixo). Em Nelas há pessoas de bem que iram aparecer na hora certa.

    • Nelas e qualquer outro Concelho precisam de pessoas que olhem para a gestão de uma Câmara pensando que estão a gerir aquilo que pertence a todos. Pessoas que olham para a gestão gastando as verbas sem critério apenas numa mera lógica eleitoral, não obrigado. Com o meu voto não contam. Seja quem for. ""Comprar"" votos e eleições gastando sem critério apenas e só para agradar não contem com votos dados de olhos fechados. Cheques em branco já demos. Agora reina muita desilusão. São todos iguais. Os que lá estão e os que se anunciam para entrar. A cartilha é a mesma. Venham outros, outra gente que não ligue a compadrios, Alguem que não precise. Alguem que exerça o cargo com espírito livre, sem condicionamentos. Há no Concelho gente boa. Assim estejam dispostos. Venha gente que decida com ponderação e equilibrio. Seminários e conferências isso é tudo meramente espectáculo. Precisa-se alguem que trate mais dos problemas e menos das fotografias e das politicazinhas de bastidores só para contar espingardas,,Não é disso que precisa o nosso povo, de esquemas, de jogadas, do diz que disse. Estes lugares dispensam quem os procura como quem procura um emprego. Estes lugares precisam de quem exerça o cargo com espírito de missão.
      O cenário é de desilusão. Limpeza geral com tide. Venham outros

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies