RUI VENTURA (Bombeiro Nelense da Corporação de CANAS de SENHORIM) relata-nos a experiência que viveu em direto na TVI

Rui … que importância atribuis ao convite que a TVI te fez ?
É de extrema importância ver reconhecida toda a entrega e dedicação que nós voluntariamente damos aos bombeiros. A presença no programa “A tarde é sua”, foi mais um momento que nos dá força para continuar, no dia a dia, com atos de altruísmo. Procurar servir as pessoas/população, com um sentido elevado de profissionalismo. 
É em prol dos outros que trabalhamos e dedicamos muitas horas das nossas vidas e por vezes arriscamos a própria vida.
Procurei transmitir as sinergias no empenho em cada missão, na busca do sucesso, nesta causa comum. Espelhadas na minha corporação de bombeiros de Canas de Senhorim, bem como, em todas as corporações de bombeiros em Portugal.
Importante salientar uma vez mais, a força transmitida por toda a família, os amigos, de muitos dos meus companheiros bombeiros, pessoas anónimas e bombeiros voluntários de Nelas, que me acompanharam neste meu acontecimento de infortúnio. 
A par dos muitos profissionais de saúde que me devolveram “à vida”, juntos tiveram um papel fulcral na minha recuperação.
Muitos, voltaram nas últimas horas a demonstrar através de redes sociais, mensagens pessoais e telefonemas um sentido voto de força e amizade.
A todos, o meu estimado e sentido, obrigado.

1 comentário a "RUI VENTURA (Bombeiro Nelense da Corporação de CANAS de SENHORIM) relata-nos a experiência que viveu em direto na TVI"

  1. Parabéns Grande Rui. Em Nelas há pessoas que colocam os interesses coletivos à frente dos pessoais

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies