Restaurante “Os Antónios” reabriu e inovou

    O Restaurante  tradicional “Os Antónios”, situado no centro da vila de Nelas, regressou aos seus tempos áureos na arte de bem servir.  O novo proprietário, Jorge Duarte, que detém em Viseu duas cervejarias, apostou na cozinha regional, mas com algumas “nuances” criativas, como o bacalhau em crosta de amêndoa, que vem ainda recheado com presunto e acompanhado com fatias de manga. Servido com posta alta, suculenta, no ponto ideal de sal e com batata assada é a combinação perfeita para grandes néctares do Dão, como tivemos oportunidade de experienciar. Outras iguarias regionais como o naco de vitela com puré de alheira, o arroz de carqueja e a feijoca fazem parte de um menu diário que aposta na tipicidade da gastronomia Beirã.
     O serviço continua a ser muito personalizado, com António João a manter-se na equipa de funcionários, e a garrafeira (com melhorias notórias) continua a ser uma das melhores da região. O espaço é também um dos melhores das Beiras para a realização de eventos diversos.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies