Vice Presidente da Câmara agradece na rede social Facebook o empenho das quatro Associações do concelho no Carnaval …

 … e refere que “agora sem traje” volta para “outros apertos”.

“Nunca escondi que eu sou do Paço, do Casal, da Mina mas tento não alinhar em fanatismos de qualquer espécie (Carnaval incluído, o que é difícil). Como também sou de Portugal e enquanto autarca, e despindo o traje enlatado que me calhou em sorte envergar nestes dias, gostava de agradecer o enorme trabalho desenvolvido por todos os sócios e colaboradores das associações que mais uma vez competentemente puseram de pé duas das mais importantes manifestações culturais do Concelho.
À Câmara Municipal de Nelas cumpre reconhecer e apoiar este esforço e potenciá-lo dentro das suas possibilidades. Foi apenas isso que tentámos fazer através do apoio financeiro e logístico diverso que prestámos e através de uma melhor divulgação dos dois programas de festas.
Os carnavais de Nelas e Canas são intrinsecamente distintos, um mais tradicional do que outro, mas essa diferença constitui em si própria uma riqueza. Não há felizmente unanimidade nos gostos e, dessa forma, o Concelho pode oferecer diversidade e complementaridade de escolha.
Agora que tudo acabou queria expressar às direcções da União Cultural e Recreativa do Rossio, do Paço, do Cimo Do Povo Nelas e da Associação Recreativa e Cultural do Santo António – Bairro da Igreja um bem-haja sentido pela dedicação e o empenho, muitas vezes incompreendidos, pelo sacrifício da não diversão para que outros o façam, pela carga de trabalhos e pelas escolhas arriscadas para que no Domingo, Segunda e Terça as expectativas tenham sido superadas e mais uma vez a festa tenha sido à rua. Eu cá diverti-me à grande no que é para mim o melhor espectáculo do mundo.
Eu, agora “desenlatado” de traje, regresso a outros apertos”.
Alexandre Borges, página pessoal do Facebook

12 comentários a "Vice Presidente da Câmara agradece na rede social Facebook o empenho das quatro Associações do concelho no Carnaval …"

  1. Ou desapertos!

  2. Parabéns Dr. Alexandre Borges pelos seus agradecimentos.
    Quanto ao "regresso aos outros apertos", eles já são publicamente conhecidos.
    Mas, pode contar com muita gente que o apoia, para os dirimir.

  3. Os socialistas revêm-se em si.
    O senhor é o rosto visível do PS, como se diz na gíria e sem qualquer ofensa: "agarre o touro pelos cornos". O socialistas e o concelho precisa de si.

  4. Eu voto no Vice-Presidente a Presidente! Vamos à luta!

  5. P: As sardinhas são do sexo masculino ou feminino.
    R: Masculino. Que eu saiba na lata diz: sardinhas com tomates.

  6. Duas sardinhas veem o submarino do portas a aproximar-se. Diz uma à outra:- “Olha, pessoas em lata!

  7. O doutor aprendeu com o outro doutor do seu clube a comunicar pelo facebook.
    Modernices…

  8. Coerência na sua acção, tem ganho pontos em toda a linha.

  9. Respeito o espírito critico e sem demagogia do Vice-Presidente da Câmara. Tem se mantido aparentemente solidário politicamente com quem já mostrou provas de não entender esse valor. Canas tem força, não deixem de se fazer ouvir.

  10. Em que é que o homem estará a pensar!?… talvez: mas que faço eu aqui?

  11. Não, estava a pensar "Um dia a Casa vai abaixo"

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies