CÂMARA de Carregal vai promover o concelho na BTL

O Município de Carregal do Sal vai estar presente na BTL 2015, na FIL.
De 25 de fevereiro a 1 de março, o Concelho mostra-se ao País e promove-se num dos mais importantes certames nacionais da área turística.
Num espaço com 9m2, Carregal do Sal apresenta a riqueza histórica, cultural, patrimonial e paisagística, sem esquecer os produtos gastronómicos, endógenos e vínicos, alguns apresentados pelos próprios produtores que estarão na BTL integrados no stand do Município.
Durante o certame, os visitantes são convidados a “Degustar Carregal do Sal” em momentos de degustação de vinhos da Quinta do Cerrado e Raquel Mendes Pereira; Ginja Victor; queijo da Queijaria Flor da Beira; enchidos Fumeiro Flor de Sal; Bolos Tortos; pastel Maravilha do Sal e Compotas Time To Be Sweet.
Sendo o primeiro dia, 25 de fevereiro, dedicado à Região Centro, o Município de Carregal do Sal, em articulação com a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, participa na mostra de produtos gastronómicos expondo sabores inconfundíveis produzidos no Concelho.
Integrado no programa apresentado pela Turismo do Centro de Portugal para a BTL 2015, o Concelho participa ainda num sorteio que integra a oferta de 3 vouchers para entradas duplas no Museu Municipal Manuel Soares de Albergaria; 2 vouchers de visita e prova de vinhos na Quinta de Cabriz; uma garrafa de Ginja Victor; pack de enchidos Fumeiro Flor de Sal e pack de compotas Time To Be Sweet. 
A representação do Município de Carregal do Sal na BTL assume particular importância promocional, indo ao encontro da política da Autarquia em incrementar o turismo como potencial de criação de riqueza concelhia.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies