IDENTIFICADOS por suspeita de FURTOS em estabelecimentos comerciais

Militares do Posto Territorial de Tondela, apoiados pelo Núcleos de Investigação Criminal do Destacamento de Santa Comba Dão e Viseu e Posto Territorial de Viseu, identificaram ontem em Tondela seis indivíduos, cinco do sexo feminino e um do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 23 e 49, residentes em Arcozelo, Ermesinde e Águeda, pela prática do crime de furto.
Os indivíduos foram identificados na sequência de uma tentativa de furto de diversos artigos num estabelecimento comercial de Tondela, vindo seguidamente a apurar-se que transportavam numa viatura diversos artigos furtados num outro estabelecimento comercial, sito em Póvoa de Sobrinhos – Viseu.
Nessa sequência, os indivíduos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência.
Foi ainda detida uma mulher por ausência ilegítima do Estabelecimento Prisional de Castelo Branco desde 2004, tendo sido conduzida ao Estabelecimento Prisional de Viseu.
Comando Distrital da GNR

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies