PAULO PORTAS em Nelas no próximo dia 20 na inauguração oficial da unidade AQUINOS – Nelas

   O Vice-Primeiro Ministro, Paulo Portas, deverá marcar presença na inauguração oficial da unidade de Nelas do Grupo de Sofás Aquinos, no próximo dia 20 de Fevereiro. Já com algumas centenas de trabalhadores contratados (fonte não oficial indicou ao nosso jornal que serão neste momento mais de 300), tudo aponta para que a aposta do Grupo seja de expansão em Nelas, pois pretendem ampliar as atuais instalações (antigas da Johnson Controls). 

8 comentários a "PAULO PORTAS em Nelas no próximo dia 20 na inauguração oficial da unidade AQUINOS – Nelas"

  1. E agora? Quem leva os " louros" será o inquilo da casa amarela ou o governo PSD/CDS? Aposto que na festa estarão os deputados do PS, Junqueiro, Acácios etc, já em campanha…todos querem já arrepiar caminho e aparecer como salvadores da Pátria. O Paulinho das feiras, o tal que fez birra, e pediu a demissão do governo e só voltou quando foi promovido a vice do governo devia ter vergonha, o que vem fazer a Nelas? A fábrica já está a laborar, isto é só propaganda, agora vejo a cor política de BS, a bajular a direita mais reaccionária!

  2. ´É A NOVA ESTRATÉGIA determinada pelo seu CONSELHEIRO PESSOAL Luis pinheiro ex-presidente da junta de canas.

  3. Tudo vale para aparecer na TV até a promoção de um dos coveiros da pátria. Executivo socialista?

  4. Meus caros leitores, já viram alguma câmara socialista ou comunista, convidar alguém deste malfadado governo, quem tem arruinado o país com austeridade nunca vista, para qualquer ato público? Como festas ou outros eventos? Boa altura para Paulo Portas vir fazer propaganda eleitoral com a bênção do PS de Nelas.O Adelino que diga se vai estar presente nesta festa, ou se o PS de Nelas vai se insurgir contra esta visita, aguardemos!

  5. O Paulinho vem de submarino pela ribeira da Pantanha?

  6. Vem dar a bênção ao acólito local "O Grande Estadista" e aproveita para apresentar um grandioso powerpoint de 2 páginas sobre da reforma do estado e tirar 300000 fotocopias e exibir o fato italiano que contribui para o défice das exportações e fazer uma visita à feira, tudo em apenas 30 minutos? é um espectáculo o irrevogável…

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies