Direção do CF de Carregal do Sal repudia agressões verbais a jogadores

Em comunicado, os dirigentes do Carregal do Sal, condenam de forma “veemente” as agressões verbais a alguns jogadores, por parte de “alguns sócios/simpatizantes/adeptos do Clube” . 
“A Direção do Clube de Futebol de Carregal do Sal foi eleita democraticamente em Assembleia-geral pelos sócios presentes dando-lhes todos os poderes para gerir os interesses do Clube. Nesse contexto optou por ter na presente época desportiva um plantel sénior com 18 atletas escolhidos pela direção e equipa técnica não olhando a cor, raça, religião ou ideologia política. Apelamos desta forma ao respeito por estes princípios básicos.Dirigimo-nos a todos os sócios e simpatizantes do Clube que compareçam sempre em todos os jogos da nossa equipa. Vamos apoiar a equipa com palavras de ordem e ordeiras, incentivando os nossos atletas. Vamos dizer-lhes desta maneira que estamos com eles e que têm todo o nosso apoio”, refere a direção do Clube.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies