MANUEL MARQUES (Presidente da ANCOSE) indignado com a postura de Borges da Silva

– Em causa o encontro entre os dois na ADD (Penalva do Castelo), para assinatura de um protocolo
O Presidente da Ancose, fez chegar à nossa redação uma missiva que dirigiu ao presidente da Câmara de Nelas, em que mostra a sua veemente indignação pela postura deste no referido evento. Tentámos, mais uma vez, obter uma reação de Borges da Silva, mas sem sucesso : 

“A ANCOSE – Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela,  que eu  presido, tendo sido democraticamente eleito e sem irregularidades, foi   designada pela ADD – Associação de Desenvolvimento do Dão, como sua Parceira.
No dia 24 de janeiro de 2015, pelas 16h fui convocado, na qualidade de Presidente da Direção, para outorgar o Contrato de Parceria GAL/ADD 2020.
Por uma questão de educação e respeito institucional, cumprimentei toda a Direção da ADD, da qual por inerência, faz parte.
Nesse momento verifiquei, que teve algumas dificuldades em cumprimentar o Presidente da ANCOSE.
Era de esperar! Dada a forma carinhosa como alguns dos intervenientes me trataram, o que desnecessariamente o enfureceu.
Se isso não bastasse, já no Dão de Honra, gentilmente oferecido, quando eu me dirigia à mesa das bebidas expressou:”anda aqui este Bin Laden, se eu soubesse que ele estava cá eu já não vinha e não ponho mais aqui os pés”.
Convenhamos que o atual Presidente da Câmara de Nelas, não estava no seu preferido palco, Salão Nobre do nosso Município, mas sim numa instituição que merece todo o respeito, como deveria merecer o nosso Salão Nobre, mesmo assim não se coibiu de insultar o Presidente da Direção da ANCOSE.
A sua motivação foi gorada, não alinho nas suas ciladas, e a educação que me deu um velho Pastor Serra da Estrela, ensinou-me a ter alguma correção, aquilo que o senhor não teve naquele dia comigo e em outros dias com outros intervenientes, há muito que é seu hábito.
Quanto o senhor não por mais os pés na ADD, devo dizer-lhe que a ADD tem feito um trabalho meritório em todos os campos, sempre existiu sem o atual presidente da Câmara Municipal de Nelas e sempre respeitou os seus parceiros.
Posso acrescentar que o senhor não fará lá falta nenhuma e se assim o entender poder fazer-se representar pelos seus vereadores, que certamente são mais educados”.
Manuel Marques

12 comentários a "MANUEL MARQUES (Presidente da ANCOSE) indignado com a postura de Borges da Silva"

  1. Dr Manuel Marques o senhor tem a partir de agora a minha admiração e respeito. O atual presidente sempre foi e será arrogante e vingativo, quem lhe faz democraticamente oposição é seu inimigo, somos livres neste espaço!

  2. O homem que está sempre indignado com tudo.

    • Passará à história como o INDIGNADO

    • Receita para a indignite (essa doença que atormenta quedas de cadeiras) é duas colheres de sopa de taxite ao levantar em jejum ,duas colheres de vereadite depoi do almoço e duas colheres de camarazite ao deitar para a sossega
      Durante as tomas, só beber água
      Contra indicações: pode alterar a invejite e descontrolar a dor de cotovelite

  3. Força Marques, eu apoio. Nelas merece mais

  4. Este senhor não deve ter espelhos em casa. anda este lobo mau armado em cordeiro, apregoar mentiras e à procura que alguém que le de conversa, para não le acbar o protagnismo

    • O mais curto comentário mas o mais completo comentário. Diz aquilo que toda a gente vê. E caro amigo sabe porquê esta conduta? É para na hora das escolhas dos candidatos condicionar o PSD pondo o dedo no ar dizendo. Calma escolham-me a mim porque fui eu que durante 4 anos dei o peito às balas. É só estratégia politica somada com antipatias pessoais e rivalidadezinhas com o actual inquilino da casa amarela

  5. O BS fala dos outros, ele é o mais sério e intocável, será que é assim, tanta coisa a dizer……

  6. Isto é uma guerra de berlindes.Vale o que vale.

  7. Força manuel marques, porque é o unico que diz as verdades que os eleitores precisam de saber.

  8. Por acaso eu ate tenho! Os dados escritos.
    E só não tem quem não estiver minimamente atento!
    Para tão só a entrevista do Presidente da Câmara em Dezembro de 2013, sobre as perdas da agua.
    A cedência de terreno a BIORAMOS!
    A assinatura do contrato com a Barragem de Girabolhos
    Os protocolos assinados com a Lusofinsa.
    Os milhares e milhares de metros cedidos aos industriais, apenas 4.200 m2
    A apresentação do RALLY do DÃO, SIM DO DÃO, na BATALHA, felizmente que a Batalha ja pertence `a Região Demarcada do Dão . ehehehehehe.
    O museu do vinho de Santar
    O Cemitério da Freguesia de Canas de Senhorim, que era a primeira obra deste regime e nem sequer começaram as expropriações,
    E só vou dar aqui um cheirinho as despesas com os políticos.
    Já me estava a esquecer a renegociação da divida e a prometida baixa do IMI, em campanha.
    O licenciamento de um muro na estrada de Carvalhal Redondo /Santar.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies