RALLY Vinho do Dão (24-25 de Outubro) vai ser apresentado na BATALHA

O Município de Nelas e o Clube Automóvel do Centro apresentam o Rally Vinho do Dão no 2.º Salão dos Campeões – ExpoSalão, Batalha no próximo domingo, dia 1 de Fevereiro pelas 15h.
Dado ser uma prova automobilística que será irão realizar na região do Dão, numa excelente iniciativa, poderia fazer todo o sentido ser apresentada no DÃO. Procurámos indagar junto do Presidente da Câmara Municipal de Nelas quais as razões para a escolha da Batalha – até ao momento não recebemos qualquer resposta. 

31 comentários a "RALLY Vinho do Dão (24-25 de Outubro) vai ser apresentado na BATALHA"

  1. Esta não lembrava nem ao" Menino Jesus "! Com certeza que na apresentação vai se servido vinho da região e queijo Rabaçal !

  2. É mais pomposo e mais mediático e trás mais custos para o Município é tudo a somar

  3. Quem…quem paga, diga lá senhor BS, queremos saber!

  4. É a isto que se chama o executivo do faz de conta, o executivo do markting politico.

  5. Olhem se no seu tempo o manel de vila nova fizesse uma coisa destas!!!!!

  6. Quem paga é o nosso IMI, e o eventual aumento do preço da água

  7. Apesar de nao ir muita a bola com politiquices acho que um pouco de sentido comun faz falta a certas pessoas.

    Uma apresentacao num certame da especialidade a nivel nacional e certo que vai trazer gente de fora e ai sim ha que mostrar o que de bom se faz por aqui. So porque o produto e daqui nao se pode promove-lo noutros lados? Tenham juizo e parem um bocado pra pensar antes de comentarem…

    Abraco

    • este invento traz milhares de euros aos comerciantes …sejam coerentes e pensem que um vez na vida o dinheiro tem que circular …quanto melhor e maior for a apresentaçao mais gente vem ver ,mais dinheiro vai entrar nos bolsos dos comerciante ,mais dinheiro em nelas a circular ….

  8. Lá estão os "Pachecos" do regime.
    Consultem as atas e vejam o que lá foi questionado o anterior executivo, quando apoiou o todo terreno NELAS CIUDAD RODRIGO, organizado pela Associação Cimo do Povo.
    Nessa data era quase proibido.

  9. Quem fala assim não é gago e tem vasta experiência em assistir aos rallyes que se fazem por esse Portugal a fora.
    Sabem bem que nisto dos rallyes é mala térmica e comidinha trazida de casa…

  10. Borges da Silva ao contrário que disse o senhor comentador das 15:31 do dia 29/01/2015, acabou de encomendar duas arrobas de queijo produzido no concelho e 100 garrafas de vinho também produzido no concelho e engarrafado na Adega cooperativa de Nelas, para o evento da Batalha.

    • Caro anónimo das 08:36, olhe que a Cooperativa de Nelas faliu há muito tempo e nunca pagaram as cotas aos associados !!!!

  11. Adivinhem…Adivinhem, Borges da Silva escolheu a Batalha e o evento vai ser mo mosteiro, por considerar que o nosso concelho não tem solares de relevo arquitetónico . Quer tão só fazer publicidade ao mosteiro da Batalha.
    Este Mosteiro também é uma mais valia para Nelas, como a construção do Museu do Vinho em Viseu. eheheheheheh

  12. Esta apresentação do Rally Vinho do Dão fazia sentido que fosse feita na Adega Cooperativa de Nelas, sendo que Nelas é o Coração do Dão.
    Oh mas para quê!! até o logotipo "Nelas Coração do Dão" desistiu do nosso concelho e passou a usar-se " Nelas Vive" O la o que é isso!

  13. Propaganda, propaganda e mais propaganda. Borges da Silva só pensa em ser conhecido e dar nas vistas e quem paga isto tudo é o dinheiro dos nossos impostos. Este é o executivo das festarolas pagas com o aumento do nosso IMI. A falta de respeito que têm para com os cidadãos do concelho é gritante. Dizem que estamos falidos e que não podem diminuir os impostos mas depois é só festarola para dar nas vistas.

  14. Tenham Calma!!!!
    O Rally é mesmo preciso no concelho de Nelas, quanto mais que não seja para deitar ainda mais poeira para os olhos dos nossos concidadãos.

  15. Só para o Jet 7 cá do burgo! Porque o povo não vai!

  16. O Povo não vai. Mas já foi na onda das inverdades

  17. Ando eu a pagar impostos para estas coisas. O meu voto não voltam a levar.

  18. Infelizmente este concelho só vive a propaganda!
    Já que se fala tanto na retorna do investimento publicitário municipal, era oportuno se for eventualmente possível perguntar aos referidos comerciantes pelo senhor comentador das 1:15 do doa 30/01/2015.
    naturalmente há-de acontecer como aqueles que empobrecem alegremente os produtores de uvas, que estão na miséria arrancando as suas videiras quando o fazem as lágrimas a correm-lhes pelo rosto.

  19. Uma Vergonha!!!
    Secretária do Presidente da Câmara de Nelas a telefonar para convidar pessoas para se deslocarem à BATALHA em autocarro do Município e que a Câmara paga o almoço. UMA VERGONHA

  20. DESAFIO: Os comentadores do Regime, os detratores do Manel de Vila Nova ou o Presidente da Câmara venham a público desmentir o meu comentário das 16:51. É que eu também sei, além da secretária, outro gabinete prestou o mesmo serviço. Força não sejam cobardes desmintam.

  21. Exmo senhor presidente da câmara municipal de Nelas, votei no senhor para a mudança, sou socialista militante e com quotas em dia, no dia que o Adelino, os Ratos e Borges da escola , o apoiram para candidato do PS a câmara, juro que nessa noite não dormi a pensar onde o partido socialista iria se "meter", e assim estava a presentir…agora vejo que foi uma má escolha, o senhor presidente, não está a cumprir nada que prometeu, não baixou nem baixa os impostos e ainda por cima a água vai aumentar! Este senhor não houve a oposição, é arrogante e se for verdade que a secretaria telefonou a convidar pessoas para irem a Batalha , a custa dos nossos impostos é uma vergonha ! Abaixo a demagogia, desculpe senhor jornalista, mas estou revoltado com com esta política!

  22. Para que serve o nosso IMI

  23. Como cidadão com os seus impostos em dia faço um APELO!!!!
    Ninguem aceite o convite do Senhor Presidente da Câmara para a apresentação do RALLY VINHO do DÂO NA BATALHA, indo no autocarro da Câmara e o pagamento do almoço.
    Em primeiro lugar estão coisas mais essenciais do concelho.
    Deixem-no isolado nesta RIDICULA e MISERÁVEL POUCA VERGONHA.
    PEÇO O BOM SENSO QUE ESTE POVO DO CONCELHO SEMPRE SOUBE TER!!!!!!

  24. Reprovável!!!!! no concelho de Nelas ainda há familias em dificuldades e a Câmara Municipal a esbanjar desta forma execrável os nossos impostos, quando eles poderiam ajudar os mais necessitados.
    São estas as politicas sociais da autarquia?

  25. Tanto barulho por causa de um evento nacional eh eh eh. Já agora porque fizeram o sorteio da proxima eliminatória da proxima fase da taça de Portugal em futsal, na FPF em Lisboa? Poderiam fazer cá….

  26. Meus caros bem podeis pintar a manta.
    Uma "câmara "falida", como sempre disse o vosso "camarda". Borges da Silva, com pessoas em sérias dificuldades gastar milhares de euros dos nossos impostos nestas "tolices" como ja aqui se referiu é simplesmente MISERÁVEL.
    Pois bem, admito e dou de barato, que a apresentação fosse na Batatalha, agora todas as outras questões à volta disto é que eu considero VERGONHOSO.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies