DOAR aos mais necessitados é o apelo da Rede Social de Carregal do Sal

“Se já não precisa … ajude outros que precisam!”

É um desafio que a Rede Social de Carregal do Sal lança a todas as pessoas e entidades, do concelho, no âmbito de uma campanha de recolha de produtos de apoio desenvolvida em parceria com a Cáritas Paroquial de Beijós, instituição que possui um Banco de Ajudas Técnicas.

Caso tenha, na sua posse, cadeiras de rodas (elétricas ou manuais), camas articuladas, canadianas, andarilhos, sofás ou outros produtos de apoio a que já não dê utilidade, esta é a oportunidade para lhes dar uma nova vida.
Ajude…outras vidas.

Com o intuito de dar resposta às necessidades da população carenciada, a Rede Social, através da Câmara Municipal de Carregal do Sal e Cáritas Paroquial de Beijós, assegura a recolha destes produtos para colocá-los ao dispor de quem deles mais precisa no momento.

Junte-se a nós, colaborando na divulgação deste projeto, promovendo a doação e reutilização de produtos.

Quem pode doar?

Todas as pessoas individuais e entidades coletivas, como associações, organizações e empresas

Como doar?

De forma muito simples: basta contactar-nos através de email (caritasparoquialbeijos@gmail.com /geral@cm-carregal.pt) ou telefone (232 672047/ 232 960400) e referir que pretende doar os produtos de apoio, indicando o seu nome, morada, contacto telefónico e entraremos em contacto consigo.

Se preferir, pode doar pessoalmente, dirigindo-se para isso ao Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Carregal e/ou à Cáritas Paroquial de Beijós.

A Câmara Municipal de Carregal do Sal assegura a recolha dos produtos na morada que seja indicada.

Seja SOLIDÁRIO…PARTILHE!!

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies