CABANAS aposta forte no próximo Carnaval com os Irmãos Verdade e um workshop de Kizomba

De 13 a 17 de fevereiro, os festejos carnavalescos no Concelho de Carregal do Sal, assumem-se como o ex-libris da diversão no Concelho.
Organizado pela Associação do Carnaval de Cabanas de Viriato, o evento garante diversão para todos os gostos durante os diversos dias e noites que só terminam quando os tradicionais bailes fecham as portas, habitualmente já os primeiros raios de sol começam a aparecer.
Tratando-se do principal cartaz turístico do Concelho de Carregal do Sal, a organização tem o cuidado de apresentar anualmente algo de novo. Se, no ano transato a organização vendeu pulseiras para as diversas iniciativas, este ano o que existe é um bilhete geral + 10 bebidas que, adquirido até ao dia 8 de fevereiro, tem um custo de 25€uros.
Novidade é também um workshop de kizomba, marcado para o dia 13, na habitual Tenda Louca. É também lá que o grupo convidado deste ano – Irmãos Verdade – promete grande animação.
Com um cariz muito peculiar, marcado essencialmente pela Dança dos Cús ao som da valsa (sai à rua na 2.ª e 3.ª feira), os festejos carnavalescos em Cabanas de Viriato integram ainda o Carnaval da Criança, no domingo à tarde porque “de pequenino é que se torce o pepino!”.
No fim de semana anterior, começam a viver-se as primeiras horas de folia com o também tradicional Baile do Chapéu, este ano abrilhantado pela Banda Europa. 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies