MUSEU Soares de Albergaria em Carregal abre as portas da sua Sala de Reservas

O Museu Municipal Manuel Soares de Albergaria de Carregal do Sal continua a apostar numa dinamização constante e abrangente.
Com o objetivo de promover o desenvolvimento turístico e cultural e de dar continuidade à promoção do legado histórico e identitário do Município de Carregal do Sal, a instituição abriu as portas da Sala de Reservas ao público. As visitas guiadas (com ou sem marcação prévia) realizam-se de 3.ª a 6.ª feira, entre as 10h00 e as 12h00 e entre as 15h00 e as 17h00, nos seguintes períodos:
– Janeiro – dias 27 a 30;
– Fevereiro – dias 3 a 27;
– Março – dias 3 a 31.
Os visitantes poderão apreciar as coleções de Etnografia; Arqueologia; Pintura e o Centro de Documentação do Museu.

Exposição de Fotografia na Junta de Freguesia de Oliveira do Conde 

Dando seguimento à parceria com o Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, o Museu Municipal divulga a Exposição Itinerante de Fotografia, da autoria dos estagiários do CEF – Operador de Fotografia do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, que esteve patente na instituição e que adotou o formato de exposição Itinerante. 
Na sequência desta opção, a Exposição está agora patente na sede da Junta de Freguesia de Oliveira do Conde, onde permanecerá até ao dia 28 de fevereiro.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies