GINGA VICTOR venceu o concurso de montas de natal em Carregal e recebeu o respetivo prémio

Decorreu na passada sexta-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia de entrega de prémios do 1.º Concurso Montras de Natal, realizado no Concelho de Carregal do Sal.
A empresa António Victor Lda. foi a vencedora desta 1.ª edição com uma montra elaborada com garrafas, de diversos tamanhos, do famoso licor produzido em Carregal do Sal representando o presépio.
O 2.º prémio foi atribuído à Savimar e o 3.º ao Talho Luís.
Cabazes com produtos locais – enchidos Fumeiro Flor de Sal, queijo da Queijaria Flor da beira; néctares da Região Demarcada do Dão, ginja e compotas premiaram a adesão e o empenhamento dos 21 comerciantes dos mais diversos ramos de atividade que participaram nesta 1.ª edição (António Victor Lda; Café Ideal; Carlos & Teresa Costa; Clínica Dalila Monteiro; Documentium; Farmácia Moderna; Fatybel; Florista Paula; Foto Print; Franja Ó Lar; Ilustrinstante; Loja Bambinos; Minimercado Celestina; Moreira & Moreira; OMB; Ourivesaria Cristiarte; Padaria Salinas; Pharmasaúde e Sapataria Richard).
A todos foi entregue um certificado de participação, tarefa repartida pelos elementos do executivo municipal e pelo diretor do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, parceiro da iniciativa que integrou o júri do Concurso.
Durante a cerimónia, o autarca Rogério Abrantes e a Vereadora Cristina Borges referiram-se à adesão dos comerciantes e à originalidade das montras a concurso. Ao agradecerem a participação e o empenho de todos, sublinharam também a importância da iniciativa que transformou as ruas em locais mais iluminados e apelativos esperando que tal tenha contribuído para impulsionar o consumo no comércio local, objetivo primordial do Concurso Montras de Natal.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies