ANCOSE assina acordo para o desenvolvimento eco sustentável

Manuel Marques assinou hoje, na Quinta da Insua em Penalva do Castelo, um acordo de Parceria GAL/ADD 2020, entre a ADD (Associação de Desenvolvimento do Dão) e a Ancose, da qual é presidente da direção, para a implementação de uma estratégia de desenvolvimento eco sustentável.
O também vereador do CDS/PP em Nelas mostrou-se “orgulhoso” ao nosso jornal pela celebração deste acordo, que é mais um marco importante para a Associação que dirige.
Não perca na próxima edição do nosso jornal, uma entrevista com o presidente da Ancose, por ocasião de um ESPECIAL que estamos a preparar dedicado à XXIV Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital. 

8 comentários a "ANCOSE assina acordo para o desenvolvimento eco sustentável"

  1. O Dr. Manuel Marques aprendeu com o Sr. Presidente da Câmara e não perde uma oportunidade para aparecer no retrato!!!!

  2. Não meu caro esta fotografia nada tem a ver com o evento, foi apenas o senhor jornalista que a colocou pela sua inrevenção

  3. BOM DIA!!
    Tenho acompanhado com algum interesse este "site" além de várias notícias de cariz não politico, também têm surgido noticias politicas. Quanto a estas, quero felicitar a coragem do senhor Vereador do CDS Manuel Marques, pela coragem demonstrada ao longo destes 15 meses de vida autárquica na oposição.
    Os ataques pessoais que lhe são dirigidos é preciso ter um grande "estofo", para bem da democracia, senhor vereador não desista, vá resistindo.
    Faça o seu caminho caminhando

  4. Só falta a pala no olho como o Manuel de Vila Nova tem no cartaz do Carnaval !

  5. Dr. marques não ligue aos insultos pessoais, já era de esperar que eles entrassem por aí.
    Força não desanime há muita gente que está consigo, esta presidência é um bluff.

  6. Está á vista de toda a gente a "nova" forma de fazer política deste Executivo: derrubar quem lhe faça frente, descredibilizar quem lhe faça oposição, aniquilar quem não diga amén, aliciar oponentes que deem jeito (ver o que aconteceu na Assembleia Municipal, particularmente com alguns presidentes de Junta, mas também na vereação), puxar para si laranjinhas para diminuir e esvaziar o maior partido da oposição (sem eles darem conta que estão a ser usados como troféus de caça), inibir potenciais vozes dissonantes que possam ser ouvidas, afastar potenciais munícipes que possam fazer frente nas próximas eleições, e jogar nos 2 tabuleiros do espectro político-partidário para condicionar tudo.
    Querem ir ler a história do rei-sol? Depois queixem-se…
    Munícipe Atento.
    Obrigado senhor comentador, Munícipe Atento, SIMPLESMENTE EXCELENTE.

  7. Meu caro, o seu embevecimento cultural tolda-lhe o raciocínio.
    Fulanizar-me em MM não é mais do que aquilo do que anteriormente escrevi: descredibilizar e lançar anátemas de desconfiança e suspeição. Os "advogados de defesa" e os "censores do regime" que por aqui pululam, avençados ou não, estão encarregues da nobre tarefa da defesa do "chefe".
    Se ler melhor, verá que há uma perceptível ironia em "nova" (forma de fazer política).
    Sempre assim foi, e assim continua (ainda mais forte), apesar da propalada mudança para um novo paradigma de modus operandi. Que ficou na gaveta.
    E, meu caro, pode(m) continuar a vossa árdua missão, que não é por repetirem muita vez uma mentira que ela se torna verdade.
    Munícipe Atento.

    • Meu caro, pode explicar o que são anátemas de desconfiança?

      Na verdade anátema signifa excomungar, ou por de lado na sociedade, marginalizar…

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies