Grupo de Teatro “Hábitos” apresentou em Nelas “O Despertar da Semente”

 O espetáculo teve lugar junto à Biblioteca Municipal e envolveu cerca de 70 participantes da comunidade concelhia, dos 3 aos 80 anos, numa encenação à volta do renascer da estação, os ciclos de trabalho, o nascer das sementeiras e toda a envolvência que a natureza nos oferece.Durante 3 meses a comunidade de todo o concelho envolveu-se, dedicou-se, ofereceu-se, entreajudou-se, na preparação para este espetáculo teatral de rua. Os Ensaios e oficinas de trabalho estiveram sempre abertas á comunidade. Mais uma vez o Teatro Hábitos junta o concelho para um bem comum. A CULTURA É DE TODOS E PARA TODOS!
Grupo de Teatro HÁBITOS 

3 comentários a "Grupo de Teatro “Hábitos” apresentou em Nelas “O Despertar da Semente”"

  1. Estes sim, mereciam um olhar diferente do poder local. De todas as vezes que os vi gostei e não repetem um trabalho 3 vezes no mesmo sitio. Mas pelos vistos quem já não serve a Santa Comba é que merece a atenção do Município, até os meninos da escola foram corridos para lhe poderem dar uma sede. Vergonha ….

  2. Viva a associação CONTRACANTO da Escola da Lapa do Lobo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Ai que história! Até os Rolling Stones já repetiram o mesmo trabalho mais que 3 vezes no mesmo sítio!!!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies