Sub 10 do SL Nelas 100% vitoriosos ao derrotarem o Canas de Senhorim

Defrontando o último classificado, os Sub10 do SL Nelas optaram por acentuar a rotatividade dos jogadores convocados e deram mais tempo de jogo a alguns atletas menos utilizados.
Foram convocados 12 atletas: Afonso, Boto, Carlos, Daniel (Cap,), Francisco, Gui, Guilherme, Henrique, Marcelo (Gr.), Marco, Tiago A. e Tiago F. Apresentámos como equipa inicial, Marcelo (Gr.), Daniel, Francisco, Tiago F., Boto, Tiago A. e Carlos.
Este jogo foi orientado pelo treinador adjunto, Rui Dias, face à indisponibilidade do treinador principal, Paulo Silva, que estava doente.
O jogo começou da melhor forma, no primeiro minuto, o Tiago F., com um remate forte de fora área fez um bonito chapéu ao guarda-redes do Canas e na segunda oportunidade de golo, o Francisco, num remate forte, já dentro da área obteve o segundo golo e quando no minuto seguinte, o Boto num contra-ataque fez o 3-0, o vencedor ficou quase definido.
O SLNelas começou a rodar os seus atletas e foi com naturalidade que o resultado do jogo foi avolumando e ao até ao intervalo houve tempo para mais dois golos, um autogolo e mais um do Boto.
Ao intervalo, com o resultado em 5-0, a equipa do SLNelas descomprimiu um pouco, entrou com menos atitude competitiva e no início da segunda parte permitiu dois golos ao Canas, o primeiro num remate forte à entrada da área, fazendo um chapéu ao nosso guarda-redes e o segundo numa falha defensiva que deu num livre indirecto dentro da pequena área e que foi bem aproveitado pelos avançados do Canas.
Entretanto, a equipa tornou a “entrar” no jogo e este ficou mais equilibrado, com as duas equipas a lutarem muito a meio-campo e com algumas oportunidades de golo a surgirem para ambas as equipas, mas mais por parte da nossa. Por vezes, alguma ansiedade no momento do remate, fruto da pouca experiência que alguns atletas revelam justificam as “falhas”. Na parte final do jogo, o Daniel que foi o capitão substituindo o Martinho que estava doente obteve o sexto golo, num grande remate de fora da área. Na jogada seguinte, o Henrique na tentativa de cortar um lance cometeu falta sobre um contrário, penalti que o atleta Olival aproveitou para transformar no terceiro golo da equipa.
Até ao final, nada mais houve a destacar. Com a décima vitória consecutiva, a equipa está quase a conseguir alcançar um dos seus objectivos, que é ficar numa das duas primeiras posições da série sul e assim, atingir a Fase Final dos Campeões.
O Árbitro fez um jogo regular.
Após o final do jogo agradecemos à Torcida Nelense com a nossa habitual vénia de saudação.
No próximo jogo defrontaremos o Mortágua e procuraremos atingir a 11 vitória consecutiva.
Força Nelas!
Bancada Nelense

1 comentário a "Sub 10 do SL Nelas 100% vitoriosos ao derrotarem o Canas de Senhorim"

  1. Parabéns ao Nelas, vitória indiscutível, justificada pela excelente eficácia da 1ª parte em simultâneo com uma entrada apática do GDR, ao contrário do que se havia passado na semana anterior em Carregal do Sal. Na segunda parte, assistiu-se em minha opinião à melhor fase do jogo, com mais emoção, mais competitividade e o GDR a mostrar que poderia ter feito mais. Assim, joga-se na primeira parte como o fez na segunda. Parabéns também ao GDR que apesar de estar em último lugar, com uma equipa muito jovem, muitos a primeira vez que jogam à bola, com a infelicidade de na maior parte do campeonato, até à jornada 8, ter o guarda-redes lesionado (braço partido), tendo que jogar com um dos melhores jogadores de campo naquele lugar, tem vindo a mostrar que temos "homens"! Força GDR, força miúdos! O êxito vem com o trabalho e vocês trabalham bem!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies