MANUEL MARQUES aguarda por dados da autarquia para eventualmente propôr uma redução na tarifa da água

Manuel Marques, vereador do CDS/PP, acaba de revelar ao nosso jornal que solicitou ao presidente da Câmara Municipal de Nelas, José Borges da Silva, um conjunto de dados, com vista a fundamentar uma proposta de redução das tarifas de água em Nelas. 
Lembramos que Marques tem sustentado que poderá ser possível uma redução do preço da água para os consumidores Nelenses, designadamente devido à redução da despesa com a rede de abastecimento, que parte da autarquia de Mangualde. 

35 comentários a "MANUEL MARQUES aguarda por dados da autarquia para eventualmente propôr uma redução na tarifa da água"

  1. Sempre na busca de "podres" na câmara com o novo presidente, pena é que já venham arrastados da altura do seu mandato sr marques..
    Conselho de "amigo" : Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras ao do vizinho! Logo o sr que ja tem um telhado "prestes a partir"E agora pense…e repense….!

    • Caro leitor seja democrata, com quem autoridade tem para dar conselhos para calar um vereador eleito pelo povo?

    • Caro leitor, foi eleito por arrasto, sejamos sinceros. Autoridade não tenho mas conheço uma palavra que me foi permitida : Liberdade de expressão

    • Olha, olha, um "amigo de Peniche". Ainda por cima intimidatório. Está bonito isto. Quem não disser amén, solta-se-lhe a guarda pretoriana.
      Viva a liberdade de opinião…

    • Se chama "liberdade de expressão" atacar outra liberdade de expressão… Então estranho conceito o seu de liberdade de expressão.

    • Ora bem, vereador eleito pelo povo, mas vice-presidente expulso pelo povo…confuso hein!? Se ele tivesse tomado estas atitudes e não deixasse endividar a Câmara é que tinha feito bem, agora "malhar" nos outros só porque o povo gosta, tá mal! Sede de protagonismo e vontade de poder exacerbado

  2. Se o homem tivesse telhados de vidro estava caladinho no seu canto e foi isso que Borges da Silva, tentou fazer calá-lo: com os telemóveis, com o vinho com a sindicância, com a construção do pavilhão etc etc.

  3. A verdade dos telhados de Vidro:

    Gabinete de apoio à Presidência CMN

    25-09-2014

    Para: manuelmarques.jurista@hotmail.com

    Exmº Senhor

    Vereador Dr. Manuel Marques

    Incumbe-me o Sr. Presidente da Câmara de, relativamente ao e-mail de V. Exª datado de 11/09/2014, informar que o montante de 755. 000 euros, que se encontra refletido no mapa de disponibilidades apresentado nas reuniões de Câmara está aplicado no “Millennium BCP” até 15/12/2014, com uma taxa de 2% (a melhor apresentada de entre diversas entidades bancárias ) e prevê-se render mais de 6. 000 euros líquidos a favor da Câmara.

    Atenciosamente

    Pelo Presidente

    O GAP

    Gabinete de Apoio à Presidência

    Câmara Municipal de Nelas

    Largo do Município | 3520-001 NELAS

  4. Insinuem mas não o calam e cuidado que o homem ainda não começou ao ataque!!!
    Quanto eu sei só se está a defender de Borges da Silva e das sua mentiras!!!!

    • Ainda demora a escrever mais umas publicações ressabiadas no seu facebook sr Marques? Estou ansioso e a precisar de me rir um bocadinho.

    • "O homem ainda não começou ao ataque" ajude-me, deva rir ou chorar com tal afirmação?

    • Os pachecos pereira do regime "andem aí"…

  5. Então a Câmara falida permitiu ter depositos a prazo?
    Afinal quem falava verdade?

  6. Senhor comentador das 20:38, Serão estes os telhados de vidro que o comentador das 20:15, fala?

  7. """"Eleito por arrasto"""
    Essa é da cabo de esquadra: em 2001 o homem foi eleito sozinho, em 2005, o nome ja constava da lista em 2009, o nome tambem, o que quer dizer que quando os eleitores votaram, já sabiam que iam votar nele e em 2005, não sei quem arrastou quem? não sei não!!!

  8. Ressabiadas quer dizer mordaça?

  9. O que eu ouvi dizer que o homem delibera com a politica de verdade que, faz e que dá a beber a Borges da Silva o veneno que ele espalhou contra os anteriores presidentes de câmara.

  10. "o homem delira"

  11. Meus caros
    É proibido o vereador apresentar um estudo para baixar ou manter o preço da água?
    Quanto eu li neste site o presidente da câmara, Borges da silva foi "mandatado" na reunião de 29 de outubro de 2014, para fazer esse estudo e ainda não o fez.
    Porque será?

  12. Força vereador marques, sempre foi um homem dos nossos e os mais desprotegidos estão com o senhor.
    Quem o critica são aqueles que estão a comer da gamela.

  13. Eu posso dizer, a "comer da gamela" e quem o vereador ajudou e deu tudo e eu sei de tanta coisa, só digo é preciso ter coragem.
    O que esperarão estes quando de lá sairem?

  14. Bom Dia!!!
    Estou indignado, por comentadores utilizarem este espaço com insinuações.
    Se sabem de coisas menos legais, denunciem-nas, porque tão ladrão é o que vai à vinha como aquele que fica à porta.
    Não sejam cobardolas, tenham essa coragem.

  15. Senhor Comentador das 20:15, do dia 20/01/2015, se o ilustre pensa que com o seu comentário de insinuações e ameaças calam o homem, quanto o ilustre está engando.
    Estou perfeitamente convencido que o senhor não conhece a génese do vereador, ele é daqueles que prefere quebrar do que vergar.

    • caro amigo,nao fiz nenhuma ameaça , mas se a carapuça lhe serve isso já não é culpa minha!

  16. pese embora a actuação do vereador do CDS em executivos anteriores, criticáveis, condenáveis ou outro, não me parecem corretos os comentários que apelam à INIBIÇÃO do direito do vereador expôr as suas ideias e âvançar com a informação e propostas como elemento da câmara.

  17. A REDUÇÃO É SÓ PARA ASNELAS?
    EM CANAS JÁ QUE NÃO FAZEM CÁ NADA, É JUSTO QUE A ÁGUA MANTENHA O PREÇO EM QUE ESTÁ!

    • E aprender a ler primeiro antes de comentar, não? E inferir que quando se refere Nelas é o concelho?

  18. "Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem" Nelson Rodrigues

  19. Concordo senhor comentador das 13:54
    Também não concordo muito com a atuação do vereador do CDS.
    Mas uma coisa é certa se não for ele ninguém nos diz a verdade que vai dentro da Casa Amarela.
    Mas quero também dizer que não concordo também com a forma de fazer politica de Borges da Silva e já não concordo desde há muitos anos.

  20. caro amigo vamos ver a quem vai servir a carapuça.
    Por nelas disse por aí umas coisas que não lembram ao diabo.
    Depois veremos quem são os atores.

  21. Se ele não mandasse fazer tantos muros ao mokuna e os parques aos familiares e conterraneos, talvez a água não estivesse ao preço que está

  22. Senhor comentador das 9:35
    Vá lá tenha coragem dirija-se ai a GNR e denuncie, de cobardolas e mamadores do regime está o mundo cheio.

  23. força dr marques faça o estudo do preço da agua, já que Borges da silva já lá vão quase90 dias e não nos apresentou nada.
    anda preocupado com outras questões dos seus amigos

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies