ANCOSE exporta ovinos para Angola

A Ancose – Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela, é uma organização de ovinicultores que tem desde 06/11/1981, representado os interesses dos seus 4 mil associados em vários fóruns nacionais e internacionais.
Esta Associação tem defendido a preservação da raça autóctone Serra da Estrela, o seu melhoramento e selecção, bem como a sua expansão ao longo dos seus 33 anos de existência.
Indo de encontro aos objectivos primordiais que norteiam a ANCOSE, regozijamo-nos por anunciar a exportação de reprodutores Serra da Estrela para Angola, mais precisamente para a província do Lubango.
Este é mais um marco histórico para esta Associação, bem como para a raça Serra da Estrela, indo de encontro a mais uma linha de trabalho que esperamos a curto prazo ser uma aposta ganha. Marco histórico também para a TAP que pela primeira vez assegurou o transporte de ovinos a partir de Portugal.
Queremos também realçar o empenho e dedicação dos nossos criadores na preservação e melhoramento desta raça, permitindo assim dar passos firmes no sentido da sua internacionalização.
Manuel Marques – Presidente da Direção da ANCOSE

7 comentários a "ANCOSE exporta ovinos para Angola"

  1. Parabens doutor marques pela sua presidência.

  2. As ovelhas começam a sair aos poucos do palheiro..bom sinal..falta só o pastor ir com elas..

  3. Esta é a verdadeira dor dos Borgilistas.
    Algumas vão para Inglaterra. ehe ehe ehe ehe

  4. Para o palheiro não tinha vinte euros para uma taça mas tem milhares de euros para os carros antigos irem até santar.

  5. Por Favor!!!
    O sucesso das Associações deveria ser motivo de orgulho e não de inveja.

  6. Quando o autor em tempos disse: Os cães ladram e a caravana passa", já identificou este tipo de pessoas.
    Por isso, força Manuel marques.

  7. Este homem só não serve para algumas pessoas de Nelas!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies