ANCOSE exporta ovinos para Angola

A Ancose – Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela, é uma organização de ovinicultores que tem desde 06/11/1981, representado os interesses dos seus 4 mil associados em vários fóruns nacionais e internacionais.
Esta Associação tem defendido a preservação da raça autóctone Serra da Estrela, o seu melhoramento e selecção, bem como a sua expansão ao longo dos seus 33 anos de existência.
Indo de encontro aos objectivos primordiais que norteiam a ANCOSE, regozijamo-nos por anunciar a exportação de reprodutores Serra da Estrela para Angola, mais precisamente para a província do Lubango.
Este é mais um marco histórico para esta Associação, bem como para a raça Serra da Estrela, indo de encontro a mais uma linha de trabalho que esperamos a curto prazo ser uma aposta ganha. Marco histórico também para a TAP que pela primeira vez assegurou o transporte de ovinos a partir de Portugal.
Queremos também realçar o empenho e dedicação dos nossos criadores na preservação e melhoramento desta raça, permitindo assim dar passos firmes no sentido da sua internacionalização.
Manuel Marques – Presidente da Direção da ANCOSE

7 comentários em “ANCOSE exporta ovinos para Angola”

  1. As ovelhas começam a sair aos poucos do palheiro..bom sinal..falta só o pastor ir com elas..

  2. Para o palheiro não tinha vinte euros para uma taça mas tem milhares de euros para os carros antigos irem até santar.

  3. Por Favor!!!
    O sucesso das Associações deveria ser motivo de orgulho e não de inveja.

  4. Quando o autor em tempos disse: Os cães ladram e a caravana passa", já identificou este tipo de pessoas.
    Por isso, força Manuel marques.

Os comentários estão encerrados.