2º Encontro Ibérico de Automóveis Clássicos confirma a estadia em Nelas no dias 4,5 e 6 de Setembro

 Depois do sucesso da 1ª Edição do Encontro Ibérico de Automóveis Clássicos, regressa ao nosso concelho este fantástico evento.

Mais que um passeio pelo asfalto e pelas paisagens entre a Guarda, Gouveia, Nelas,  Caramulo e Fuentes de Oñoro, já na vizinha Espanha, este encontro pretende ser precisamente um momento de relaxamento, troca de ideias e boa disposição entre os aficionados dos automóveis clássicos de todas as idades e modelos.
Será um excelente fim de semana, já que todos os participantes terão também a oportunidade de visitar um dos maiores eventos organizados pelo Município, a 24ª Edição da Feira do Vinho do Dão , onde terão a oportunidade de ter reunidas num só espaço os grandes vinhos da região e uma oferta gastronómica bastante apelativa à degustação. Os participantes serão também convidados a visitar os Museus do Caramulo e da Miniatura Automóvel.
O programa será todo organizado pelo Clube Escape Livre.
Nelas será um município em destaque, pois terá toda a caravana do evento alojada no Concelho , promovendo e estimulando desta forma o turismo local.

5 comentários a "2º Encontro Ibérico de Automóveis Clássicos confirma a estadia em Nelas no dias 4,5 e 6 de Setembro"

  1. Publicidade ao amigo Rego

  2. Mais uns milhares de euros, agora imaginem se a câmara não estivesse "falida"

  3. Escolheram um bom parque de estacionamento… hummm… conheço aquele sítio… tiraram de lá alguns cedros?

  4. Não sejam invejosos por homenagem aos vitivinicultores o parque de estacionamento vai ser nas instalações da Adega Cooperativa de Nelas.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies