SL NELAS : Sub10 alcançam a NONA vitória consecutiva por 7-1 em Mangualde

Nesta jornada deslocámo-nos a Mangualde para defrontar a equipa local. Na 1ª volta tínhamos ganho por 2-1 e apesar do resultado escasso, foi um jogo em que falhámos mais de 5 oportunidades claras de golo. Tratou-se de um problema de finalização!
Estava uma manhã óptima para a prática do futebol, com muito sol e temperatura amena.
Nesta convocatória, estreou-se o atleta Carlos. Assim, os 12 atletas convocados foram; Afonso, Boto, Carlos, Daniel, Francisco, Marcelo (Gr.), Martinho (Cap,), Rafa (Gr.), Ricardo, Simão, Tiago F., e Tomás.
Apresentámos como equipa inicial, Rafa (Gr.), Daniel, Simão, Tiago F., Ricardo, Tomás e Ricardo.
Foi um jogo que a equipa tornou fácil. Fruto da pressão exercida, conseguimos ganhar grande parte das bolas no meio campo do Mangualde e foi com naturalidade que fomos concretizando alguns golos e chegámos ao intervalo com um resultado de 5-0. Na 2ª parte foi possível rodar mais os atletas e dar tempo de jogo a atletas que são menos utilizados.
O Mangualde neste jogo esteve uns furos abaixo do que é capaz. Não ganhou os lances divididos, perdeu muitas bolas na sua zona defensiva e praticamente não teve ocasiões de golo.
Para a estatística fica que o Ricardo e o Tomás marcaram 2 golos cada um e o Carlos, o Afonso e o Boto marcaram 1 golo cada um.
No final do encontro cantámos os parabéns ao Afonso que fez 10 anos e dedicámos-lhe a vitória.
O Árbitro fez um jogo regular.
Após o final do jogo agradecemos à Torcida Nelense com a nossa habitual vénia de saudação.
No próximo jogo defrontaremos o Canas de Senhorim e procuraremos atingir a 10 vitória consecutiva.
Força Nelas!
Bancada Nelense

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies