Conselho Municipal de Educação de Carregal reuniu pela primeira vez

O Conselho Municipal de Educação de Carregal do Sal, instância de coordenação e consulta, a nível municipal, da política educativa, realizou recentemente a sua primeira reunião de trabalho.
Composto por 17 elementos, nem todos participaram nesta primeira reunião em que, respeitando a legislação, foi feito um balanço das atividades letivas do 1.º período escolar. Foram apresentadas perspetivas de diversos intervenientes (Autarquia, docentes representantes dos ensino básico e secundário, associações de pais, representante das juntas de freguesia, presidente da Assembleia Municipal) que levaram os presentes a fazerem um balanço positivo do início do ano letivo 2014/2015, no Concelho de Carregal do Sal.
A ordem de trabalhos desta 1.ª reunião integrou ainda a apreciação do Regimento do Conselho Municipal de Educação e a definição das orgânicas a adotar tendo em vista a revisão/atualização da Carta Educativa, assunto que vai voltar à agenda na próxima reunião ordinária do Conselho Municipal de Educação, a realizar no final do 2.º período escolar.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies