Câmara investe na melhoria do aquecimento dos jardins escola de Santar e Folhadal

Os Jardins-de-Infância do Folhadal e de Santar eram edifícios escolares, que ao longo dos anos não apresentavam as condições de conforto para alunos, pessoal auxiliar e educadores.
Assim foi feito um investimento em aparelhos de ar condicionado num valor superior a 6 mil euros, equipamentos que foram recebidos com natural alegria, por quem frequenta os edifícios em causa e respetivos pais.
Estas intervenções visam obviar imediatamente o problema da falta de aquecimento e serão complementadas pelas intervenções que resultarem dos processos de eficiência energética, cujos estudos e projetos estão a ser elaborados, visando a sua comparticipação por Fundos Comunitários no próximo Quadro Portugal 2020, requalificação que se pretende efetuar em todas a Escolas Primárias e Jardins Escola do Concelho.
Municipio de Nelas – web site

4 comentários a "Câmara investe na melhoria do aquecimento dos jardins escola de Santar e Folhadal"

  1. Lá está outra vez, o senhor Dr.BS em grande estilo sempre com a máquina fotográfica sua fiel companheira para justificar aquilo que faz!

  2. Já não há mais árvores no Largo da Câmara para cortar para o aquecimento das escolas então teve que se comprar ar condicionado para as duas escolas.

  3. O ar condicionado já lá estava foi a junta de freguesia que pagou, em Folhadal foi a camara municipal, só foi ao folhadal a pedido nós sabemos bem de quem, a esta quer cumprir.

  4. E o frio na escola de Nelas

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies