Câmara de Nelas investe na climatização do Centro Educativo

A Câmara Municipal de Nelas, com o objetivo da melhoria da rede escolar do concelho, acaba de fazer um investimento de 19 mil euros na climatização do Centro Educativo de Nelas, investimento que visa no imediato apoiar a grave insuficiência do sistema de climatização daquele edifício escolar.Sistema custou 509 mil euros (no total da obra de 3,5 milhões de euros, comparticipada por Fundos Comunitários em 85%).
O investimento agora efetuado consistiu na colocação de 2 caldeiras a gás natural, limpeza dos filtros do sistema e colocação de aberturas alternativas nas janelas, situação que será resolvida em definitivo com as obras inscritas no Orçamento Municipal para 2015, já aprovadas em valor superior a 300 mil euros ,sendo metade precisamente para a correção do sistema de climatização, o que será suportado pelas garantias bancarias existentes.
Recorde-se que a obra apesar de ter sido inaugurada em Setembro de 2011, sempre evidenciou graves problemas estruturais como os que resultam da necessidade de uma intervenção do volume financeiro acima referido.

17 comentários a "Câmara de Nelas investe na climatização do Centro Educativo"

  1. A Câmara não vai investir nada, tudo é pago pelo acionamento da garantia Bancária. Mais uma sessão fotográfica de Borges da Silva.

    • O atual presidente da cmn deve ser o autarca mais narcisista do país, para onde vai leva sempre a máquina fotográfica ao lado, faz lembrar que é um político inseguro. Os grandes políticos não precisam de publicidade! Muitos fazem as obras e optam pela descrição!

    • Tem razão, caro anónimo das 23:30, o Presidente não dá a mais ninguém, a mínima "chance" de aparecer no retrato. Já começa a cansar tanta avidez de protagonismo. Comece a delegar em quem o ajudou a ser Presidente.

    • Não dá para perceber. O pagamento tem a ver com o acionamento da garantia bancária.
      A pergunta que fica é: isto é uma notícia? Mais ainda, a comunicação da autarquia é panfletária e falta à verdade ou a notícia foi dada sem leitura atenta da informação?
      Propaganda dixit… já começou a campanha 2017?

  2. E o valor que sobrar da garantia bancária vai para que uso?
    Pode ser q esse sim ajude a reduzir a dívida da Autarquia

  3. Conseguiu mais este homem fotografias num ano que todos os demais presidentes de Câmara em 39 anos!!!!!!!!!!!!!!

  4. Mas para quê estas conversas… Tudo isto o que o Borges da Silva tá a fazer é a tapar buracos! Ou esquecem-se que tudo o que está estragado e mal feito foi graças às guerrilhas do Osvaldo e do Marques?
    Mas para quê este folclore de Maria arrependida do Marques?

  5. Claro que foi por isso mesmo…
    Até foram eles que fizeram o projeto do Centro Escolar!
    Fazer coisas com dinheiro de cauções não é saber nenhum.

  6. Cada vez tenho mais admiração pelo marques, o homem é o culpado de tudo, que estiveram lá os outros a fazer durante oito anos.
    O regime atira-se a ele como gato a bofe!

  7. O que é que o marques tem a ver com o Centro Educativo? isso foi uma obra do osvaldo e do pedro alves.

  8. o marques tem tudo a ver com o que se passou de mal na autarquia nestes ultimos 8 anos de mandato cds /psd.

  9. Senhor Comentador das 11:19
    O homem só tem defeitos!!!!

  10. Só sei dizer que o Manuel Marques continua a ter largos apoios de algumas figuras descontentes com o PS de Nelas, , já veio visto com alguns apoiantes de Borges da Silva e já se começam a desenhar possíveis apoios públicos a este autarca!

  11. Também concordo! Não é arrogante nem vingativo, nem anda com a máquina de tirar retratos onde passa, avança amigo Marques!

  12. Devem estar confundidos no marques que estão a falar.

  13. Colega marques serás o nosso salvador!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies