APRESENTAÇÃO do Livro da LUSOVINI marcada pela presença de diversas personalidades

   Teve lugar hoje, no Palácio Nacional da Ajuda em Lisboa, a apresentação da publicação “O vinho à mesa, Sabores da Lusofonia” da autoria do Chef Vitor Sobral e de Luis Lopes, diretor da Revista dos Vinhos, dois conceituados nomes da gastronomia e vinhos em Portugal, que harmonizaram com os vinhos do Criador de Marcas, Lusovini (sedeado em Nelas), receitas tradicionais de vários países Lusófonos.

6 comentários a "APRESENTAÇÃO do Livro da LUSOVINI marcada pela presença de diversas personalidades"

  1. O Deputado José Junqueiro eclipsou-se do lado esquerdo de Borges da Silva?

  2. Espero que a "selfie" que o Sr. Presidente está a tirar fique bem e consiga apanhar o Sr. Vice Presidente que não é visto há tempos

  3. Olha que lindos meninos. que dupla, Meu Deus: os JOTAS: Cesário e Borges.
    Tão amigos que eles são. E da mesma família política…

  4. Senhor comentador das 13:24
    Por favor peço-lhe solidariedade com os representantes do Povo de Canas de Senhorim, o que lhe estão a fazer é uma vergonha só precisaram dele para ganhar as eleições!

  5. O vice presidente da câmara municipal de Nelas é uma pessoa de princípios e um socilaista de gema e não emprestado como BS e Sofia Relvas, o filho do Dr . Américo que não se deixe ser humilhado nem desprezado! Ele é o vice presidente da câmara municipal de Nelas e no exercício de funções não pode ser substimado, apelo aos órgãos distritais do PS que tomem posição para saber dos rumores de situações dúbias com o vice presidente.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies