SLNew Year´s Cup 2015 organizado pelo escalão de Sub10 do SLNelas foi um êxito

No primeiro sábado de 2015, com um sol radiante a convidar à prática desportiva, o escalão de sub10 do Sport Lisboa e Nelas dinamizou um Torneio de futebol de 7 no Estádio Municipal de Nelas – Campo nº2, contando com a presença de quatro equipas, o Viseu 2001, a Escola de Desporto de Gouveia, a Associação Desportiva do Sátão e o anfitrião, o Sport Lisboa e Nelas.
Este torneio teve como principal objectivo proporcionar momentos de prazer e alegria a todos os jovens que gostam de jogar futebol, independentemente das capacidades de cada um, servindo para proporcionar-lhes competições salutares de carácter lúdico-desportivo. No entanto, sendo a competição inerente à condição humana, todas as equipas tentaram obter os melhores resultados, sempre dentro do espírito desportivo, com muito fair-play.
Desta forma, o Torneio decorreu nos moldes de campeonato, em que todos jogaram entre si, com a equipa de Viseu a superiorizar-se às demais, ganhando os três jogos e vencendo de forma categórica a competição. O SLNelas ficou em segundo lugar, obtendo duas vitórias sobre as equipas do Gouveia e do Sátão. Estas duas equipas classificaram-se respectivamente em terceiro e quarto lugar, beneficiando a equipa do Gouveia da vitória sobre o Sátão.
Os organizadores do Torneio vêm por este meio expressar o seu agradecimento aos vários “Amigos” que tornaram mais fácil a realização desta actividade desportiva, nomeadamente, Supermercado Mathias Sa, Nova Padaria de Nelas, café Jaca, Câmara Municipal de Nelas, Junta de Freguesia de Nelas, Ourivesaria OuroNelas e Luís Costa Imagem.blogspots.pt.
Bom Ano de 2015 para todos.
Bancada Nelense

7 comentários a "SLNew Year´s Cup 2015 organizado pelo escalão de Sub10 do SLNelas foi um êxito"

  1. Está de parabéns Borges da Silva em ter relvado este campo n.º 2 do Estádio Municipal.
    Assim os nossos meninos deixaram de jogar naquela poeira.

  2. Inacreditável senhor comentador:
    O campo número um foi relvado mo mandato do saudoso presidente de camara, doutor José Lopes Correia, nome a atribuir a todo o complexo desportivo
    O campo número dois foi relvado no mandato da senhora doutora Isaura Pedro.
    É preciso ter-se coragem para se dizer tão grande mentira.

  3. O campo nº2 do Complexo Desportivo de Canas contínua a dar pó e lama aos jovens de Canas!

    Se foram os antecessores que relvaram os dois campos de Nelas,que seja agora Borges da Silva a mandar relvar o campo 2 de Canas.

  4. Concordo caro comentador das 19:41
    Só que canas para Nelas é como foi Timor para a Indonésia

    • Mentalidade pequenina…
      Ainda continuam agarrados a isso?
      Tempos novos, o vice-presidente é de Canas, o mais influente conselheiro (rima com pinheiro) é de Canas.
      Vá lá, virar de página nessa lenga-lenga.

  5. O campo de Canas é particular e o de Nelas é municipal…

  6. Bem vindo ao SLN, professor Borges!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies