OBRAS na Escola da Lapa para a instalação da Associação Cultural ContraCanto seguem em bom ritmo

Fotos : António Leal

14 comentários a "OBRAS na Escola da Lapa para a instalação da Associação Cultural ContraCanto seguem em bom ritmo"

  1. E alcatroar um acesso ao lar?

  2. Vergonhoso mesmo. Escolas a lecionarem com infiltrações, telhados devolutos e a Autarquia não faz obras de fundo. Uma escola deixa de ter atividade para o qual foi criada e é atribuída a uma recente associação e começam obras de fundo. Esta é a verdadeira mentalidade destes autarcas ….. simplesmente vergonhoso….

  3. Gentinha retrógrada, que só sabe dizer mal…façam já com que o homem se vá embora. Cultura para quê??? ….seus atrasados.

    • A Educação e o polimento ficam bem em todo o lado, meu caro.
      E não é a cultura que está em causa (e a sua, ficou onde?), como bem sabe, só que lhe interessa mais enviesar para o lado da manipulação.
      Uma pergunta de cultura geral: aí pela casa amarela trabalha-se?
      Munícipe Atento.

    • que gente na sabem o que é cultura??!!!

  4. Obrigado senhor presidente da câmara doutor Borges da Silva, por nos ter feito as obras que fez na Lapa do Lobo, inclusive a capela mortuária

  5. Eu estou incrédulo com estas obras o que pretenderá com isto o presidente da camara, vender a escola depois de restaurada?

  6. Só peço que os meus conterrâneos abram os olhos e todos juntos lutarmos na defesa daquilo que é nosso.

  7. Mãe…….Mãe………. vamos voltar para a escola da Lapa, tá em obras , vai abrir , afinal a manifestação que fizemos em Coimbra valeu a pena, e a aquela semana em que faltamos ás aulas …………
    corria e gritava assim um dos alunos que agora estuda em Canas

  8. Os alunos podem ser enganados, mas os adultos que enganaram as nossas crianças são criminosos.

  9. Meu Deus, quanta ignorância. Quem fechou a escola foi o ESTADO!!! A CMN não quer deixar morrer o edificio e faz muito bem. Parem de mandar areia aos olhos das pessoas.

  10. Não quero imaginar que ao Edificio da Escola, venha a acontecer o mesmo que ao Bar do Jardim Fundação Lapa do Lobo, em que os autarcas fizeram um contrato de exploração gratuito e agora o explorador vem exigir que lhe paguem o que la gastou, não entregando as chaves e mantendo o bar fechado (sem funcionar).

  11. Classifico como "Simplesmente Vergonhoso"

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies