Presidente da Câmara de Nelas agradece aos municipes “a confiança no futuro que ajudaram a construir no Município de Nelas”

Em mensagem de ano novo, José Borges da Silva, mostra-se mais uma vez muito confiante no futuro do concelho : 

“A todos fica um agradecimento especial pelo crédito de esperança e confiança no futuro que ajudaram a construir no Município de Nelas e que, mais do que palavras e projetos bonitos em folhas de papel e “outdoors”, o trabalho realizado em apenas 14 meses deixa perspetivar e que tentámos perpetuar, antes do infeliz desaparecimento do Dr José Correia, na Galeria de Presidentes, prova da tolerância e respeito que a democracia impõe .
Bem haja a todos.
Bom ano de 2015″.
Não perca neste seu diário digital, em breve, o balanço feito pelo Presidente da Câmara, dos seus 14 meses de mandato.

2 comentários a "Presidente da Câmara de Nelas agradece aos municipes “a confiança no futuro que ajudaram a construir no Município de Nelas”"

  1. tolerância democracia onde? Deixem de se aproveitar do melhor Presidente da Câmara de sempre porque não há nem vai haver ninguém neste Concelho que consiga fazer o trabalho que fez.

  2. Caro comentador das 18:42
    Não leve a mal são os remorsos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies