Jesus Cristo Superstar registou cerca de 2 900 assistentes nas dez sessões

  As dez sessões do mítico musical de Andrew Lloyde Weber, Jesus Cristo Superstar, esgotaram o Centro Cultural de Carregal do Sal, num momento que podemos considerar épico, no cardápio cultural deste ano, em toda a região Centro. António e Sandra Leal encenaram e adaptaram e cerca de 80 pessoas da região proporcionaram um grandioso espetáculo, com muita cor, musicalidade, expressão corporal e alegria. Momentos mágicos que ficarão na memória das cerca de 2 900 pessoas que assistiram aos espetáculos. 
   Ao nosso jornal, o encenador António Leal, que trabalhou com Filipe La Féria e criou a Associação Cultural ContraCanto, com sede na Lapa do Lobo,  classificou a iniciativa de “descentralização cultural efectiva voltada para as pessoas e com as pessoas”. E foi o entusiasmo e empenho das pessoas da região que tornaram possível esta grande obra musical : na produção estiveram envolvidas 90 pessoas. Apenas 14 profissionais, todos os restantes entre figurantes, cenógrafos, figurinistas , técnicos e auxiliares, foram pessoas da região, com particular destaque para os concelhos de Carregal do Sal, Nelas, Santa Comba Dão e Mangualde.

Fotos : Catarina Queirós, Clara Morgado, Jorge Paulo
  

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies