JESUS CRISTO SUPERSTAR sobe ao palco do Centro Cultural de Carregal do Sal

É já na próxima Sexta Feira, mas com lotação esgotada, que estreia o clássico de Andrew Lloyde Weber, encenado por António Leal. Também para Sábado, dia 20 de Dezembro, esgotaram os bilhetes.

O Porquê do “meu “ Jesus Cristo Superstar:
A Contracanto Associação Cultural, foi criada com um objetivo: o de trazer para esta região do país uma linguagem artística de referência, longe de conceitos elitistas ou alternativos, a nossa linguagem e propostas assentarão preferencialmente em temáticas que interessem ao grande publico , mas assentes numa escolha criteriosa de repertório de qualidade. Não nos esconderemos atrás de interesses, nem temos agenda politica. A nossa linguagem será sempre a convicção da liberdade e a abertura de janelas de interesse e entusiasmo para a população que esteja interessada em participar, bem como Associações ,entidades estatais, camarárias e particulares, aliás como temos vindo a fazer desde a peça Contracanto, onde contámos com uma figuração activa regional de cerca de 25 pessoas. Esse espectáculo foi a génese da Contracanto Associação Cultural que assinala a sua criação com o Jesus Cristo Superstar , onde à semelhança do espectáculo “Contracanto” toda a figuração será regional, desta vez mais de 50, numa simbiose com profissionais (actores e músicos) de créditos firmados o que lhes permite desde logo uma experiência enriquecedora e apaixonante. Esta ópera rock , ímpar na história do teatro /musical representa para nós o continuar de algo em que acreditamos, o envolvimento efectivo e a criação de oportunidades de cariz artístico da região, em projectos cativantes. Com a chancela de geniais criadores como Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, damos o pontapé de saída nesta grande aventura por acordo com os detentores dos direitos – Really Useful Group , levndo até à região Beirã que tanto amo, a minha perspetiva sobre os últimos 7 dias de vida na Terra, deste incrível homem que marcou para sempre a humanidade e no qual pessoalmente sempre confiei e acreditei.
Desejo uma excelente quadra natalícia e faço votos que nos venham visitar a Carregal do Sal nos dias 19,20,21,26,27 e 28 .
A Contracanto nasceu para unir, não dividir. Obrigado a todos os que acreditam.
António Leal

1 comentário a "JESUS CRISTO SUPERSTAR sobe ao palco do Centro Cultural de Carregal do Sal"

  1. Vamos "acraditar". O Tó Leal quer unir…
    Quem fala assim não é gago "Não nos esconderemos atrás de interesses, nem temos agenda politica".
    É muito power.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies