Câmara de Nelas assegura abertura para “outras propostas de utilização” da escola da Lapa

… que podem ir para além do protocolo com a Associação Contra Canto, do encenador, António Leal, que ali irá criar uma escola de música. A Autarquia fez hoje um esclarecimento público sobre o assunto.

13 comentários a "Câmara de Nelas assegura abertura para “outras propostas de utilização” da escola da Lapa"

  1. Senhor jornalista desde já os meus cumprimentos e votos de Festas Felizes, eu não lhe disse que haveria um comunicado da Câmara municipal por causa do senhor da Lapa do Lobo ? Ora aí está fresquinho com pedido de desculpas muito esfarrapado !

  2. AS BOAS FESTAS VAO COMEÇAR

  3. Um esclarecimento que não esclarece ………. faltou dizer que a Associação Contra Canto já iria para aquele espaço , mesmo que a escola não fechasse . Já estava decido há muito , sabiamos até que os alunos iriam para o edificio do jardim escola por troca das actividades que já lá existiam , portanto o interesse dessa Associação naquele espaço é já conhecido pelo menos desde Julho , não sabemos é porquê ?

  4. DEIXEM-SE DE TRETAS !
    CENTRO ESCOLAR E CANAS ,JÁ!

    DR BORGES DA SILVA ,CENTRO ESCOLAR DE CANAS JÁ!

    INAUGURAR SALAS DE JANTAR EM SALAS DE AULA EXÍGUAS ,JÁ ERA NO TEMPO DOS NOSSO AVÓS!
    NÃO TENHA MEDO OU PACTUE COM O PROFESSOR LUÍS PINHEIRO!

  5. Pois, quem manda ainda em canas é o professor.

  6. Continua nebulosa a "estória" do edifício da escola da Lapa.
    Fica no ar a ideia de que o destino já estava há muito reservado, e o o resto foi somente uma mise en scéne…

    • Ai estão as estranhas manhãs do PS a vir ao de Cima.
      Colocaram-nos lá, agora aguentem-se com eles.
      Um homem que é corrido ao fim de 8 meses do poder no anterior regime, esperavam algo melhor dele???

  7. Toda a gente sabia do acordo secreto de Borges da Silva

  8. se toda a gente sabia então o acordo não era secreto

  9. Tem razão senhor comentador das 17:05, a existencia de um acordo não era secreta, o que era secreto era o seu conteúdo.

    • ora, não é por acaso que a feira medieval de canas mereceu todo o apoio da câmara e comparticipação total

  10. Brevemente vão saber os acordos de Borges da Silva!

  11. Estes comentários são para rir!
    Para os Senhores Comentadores a escola devia ficar inutilizada. Criticar toda a gente critica, mas a verdade é que ninguém apresenta contrapropostas para a utilização do espaço. A abertura de uma escola de artes na Lapa não só dinamizará o espaço ( inutilizado uma vez que deixou de funcionar lá a escola ) como dignificará a freguesia (e até o conselho) !
    Vejo toda a gente demasiado preocupada com negócios obscuros e ,desculpem a expressão, "fofoquisses" pondo em risco o avanço ( sim, avanço) do concelho.
    É anunciada a utilização do edifício onde funcionava a escola primária da Lapa como sede da Associação Contracanto que, no seu espectáculo de estreia, esgotou 10 salas de 294 lugares. Critica-se que ninguém foi ouvido e até se pergunta "quantos alunos integrantes da associação são a Lapa"
    A Câmara Municipal de Nelas inaugura um refeitório para que os alunos não tenham que andar à chuva para ir almoçar. Critica-se o facto de ainda não se ter feito um centro escolar em Canas e falasse na presença do Encarregado Geral aparecer na foto. Para os Senhores Comentadores não importam crianças à chuva, desenvolvimento da Cultura ou mesmo criação de emprego, tudo o que importa, é aquilo que não importa.
    E, essa do S.Tomé, já enjoa.
    Bom Natal, Boas Entradas

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies