Pai Natal sobre rodas amanhã em Cabanas de Viriato

Os Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato vão realizar um 1.º Encontro de Pais-Natal Motards, no próximo domingo, dia 14 de dezembro.

A iniciativa visa a angariação de fundos para a Associação Humanitária e inclui um passeio motard, com início marcado para as 9:00h, no quartel dos Bombeiros; passagem por Canas de Senhorim; visita à sede da Fundação Lapa do Lobo e à Adega e Caves da Quinta de Cabriz.O itinerário inclui ainda uma paragem no edifício da Câmara Municipal onde será entregue uma lembrança natalícia.Os Pais-Natal motards regressam depois ao ponto de partida – Cabanas de Viriato – onde será servido um almoço, pelas 13:30h.À tarde, os Bombeiros propõem animação natalícia com um espetáculo de circo (gratuito), a partir das 14:30h e a chegada do PAI NATAL na primeira viatura Hudson Super Six de 1929, que fará a distribuição de lembranças às crianças presentes.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies