Bombeiros de Nelas vão a votos no próximo dia 27 – Manuel Marques não é candidato

A Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Nelas, destinada à eleição dos novos órgãos sociais, está marcada para o próximo dia 27 de Dezembro. De acordo com informações que obtivemos junto de fonte ligada à corporação, até ao momento ainda não foi formalizada nenhuma candidatura. Um dos nomes que tem sido ventilado para liderar uma lista candidata à direção é um antigo presidente, Manuel Marques. O também vereador do CDS/PP, deixou claro na sua página pessoal do facebook, que não será candidato, apesar de estar a ser muito questionado sobre o assunto. As razões da não candidatura, segundo Marques, prendem-se com os “enormes prejuízos” que uma vitória sua poderia trazer aos Bombeiros. 

ESCLARECIMENTO
Depois dos vários contactos, de Bombeiros, de sócios e de cidadãos anónimos, a questionarem-me sobre um eventual candidatura à presidêndcia dos nossos Bombeiros é oportuno esclarecer o seguinte:
Não serei candidato à Presidencia da Direção da AHBV de Nelas!
Pese embora, tivesse muito orgulho em voltar a sê-lo, mas a minha decisão, decorre por eu entender que uma possível vitória minha, no ato eleitoral, traria enormes prejuízos para os nossos Bombeiros.
Os nossos Bombeiros merecem a PAZ e o maior respeito e nunca, repito nunca, poderão servir para os confrontos entre os protagonistas politicos.
Tenho plena convicção que isso viria a acontecer.
No entanto, estarei sempre presente ao lado dos nossos Soldados da PAZ.
Assim sendo, termino como comecei: Não serei candidato à Presidência da Direção da AHBV de Nelas.
Manuel Marques

6 comentários a "Bombeiros de Nelas vão a votos no próximo dia 27 – Manuel Marques não é candidato"

  1. Castelo de Paiva, Aveiro, 13 dez (Lusa) – O secretário-geral do PS, António Costa, afirmou hoje em Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, que a ideia apresentada pelo primeiro-ministro de que a crise só sacrificou banqueiros "é uma história de fantasia".

    A fantasia "tem sido bem exemplificada pela última intervenção do primeiro-ministro na passada sexta-feira, na Assembleia da República. A primeira fantasia que o primeiro-ministro quis apresentar ao país é esta ideia de que a crise só tem sacrificado os grandes banqueiros e tem poupado aqueles que mais são sacrificados na vida do dia-a-dia", criticou António Costa.

    Para o líder socialista, o Governo "refugia-se na fantasia", considerando que a história apresentada pelo primeiro-ministro é "bonita, mas infelizmente é uma história de fantasia", não tendo "correspondência com a realidade do dia-a-dia dos portugueses e das portuguesas".

    Ler mais: http://visao.sapo.pt/ideia-de-que-crise-so-sacrificou-banqueiros-e-uma-historia-de-fantasia-costa=f804468#ixzz3LroQoMdv

  2. Não tendo chegado a bom porto a "Operação Marquês" (desculpem o acento), quem são os candidatos?
    Vá soltem alíngua e informem a malta…

  3. Só não chegou a bom porto porque todos sabemos o que ia acontecer aos bombeiros se marques fosse presidente, ainda não há democracia em Nelas.

    • claro que não ia ser bom, contudo o que acontece agora ao Dr Marques, aconteceu a outros pela mão do Dr Marques,
      no fundo, é à vez à vez, não há concerto possivel, é o cheirinho herdado do 24 de abril.

  4. Então e candidatos, há? Era bom sabermos porque se trata da maior colectividade do concelho.

  5. A maior colectividade do concelho?? Pode ser uma das maiores, mas não a maior!!!!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies