SPORT LISBOA e NELAS nega que jogadores tenham ameaçado abandonar o clube

Em Nota de Impresa que recebemos da  Comissão Administrativa da coletividade Nelense, os seus dirigentes afirmam ainda que “no geral o pagamento da compensação símbolica para despesas de deslocação aos jogadores, está regularizado”. 
NOTA DE IMPRENSA
De forma a tranquilizar os sócios e simpatizantes, a Comissão Administrativa do Sport Lisboa e Nelas, informa que é falso que os atletas tenham vários meses de salários em atraso conforme foi noticiado, porque :
1- O paradigma do futebol amador mudou nos últimos anos e os atletas deste clube não recebem salário, mas sim uma compensação simbólica para despesas de deslocação que varia entre os 30 e os 150 euros mensais, não existindo sequer prémios de jogo.
2- No geral o pagamento dessas compensações está regularizado, tendo no início desta semana sido feito mais um acerto de contas.
3- É falso que os atletas tenham ameaçado deixar o clube conforme foi noticiado. Prova disso é a presença assídua nos treinos e a forma digna e esforçada com que se batem todos os jogos, tendo inclusivamente empatado em casa do 1º classificado no ultimo jogo.
4- Apesar das dificuldades existentes nos últimos anos, estas estão a ser progressivamente ultrapassadas e resolvidas, estando o Sport Lisboa e Nelas em franca recuperação e bem vivo. Prova disso é o excelente trabalho que está a ser feito na formação.
5- Temos tido o apoio constante do Sr Presidente da Câmara e do Município, estando todos os subsídios protocolados em dia.
6- Lamentamos que antes de ser publicada esta notícia com um teor falso e calunioso, apesar da ” fonte fidedigna ” o Sr Jornalista não tenha confirmado oficialmente junto da Comissão Administrativa deste clube todos os factos, pois sempre estivemos e estaremos de portas abertas para qualquer esclarecimento.
A COMISSÃO ADMINISTRATIVA DO SPORT LISBOA E NELAS 

7 comentários a "SPORT LISBOA e NELAS nega que jogadores tenham ameaçado abandonar o clube"

  1. "pagamento da compensação símbolica para despesas de deslocação". Eh, eh, bem esgalhado…

  2. É lamentável toda esta situação num Clube como é o Sport Lisboa e Nelas!
    Um Clube com tão longa história…
    Haver ou não pagamentos em atraso, isso deveria ser confirmado através da sua contabilidade, caso ela exista!… caso não exista, deveria existir em conformidade com o Dec.Lei 36-A/2011, de 9 março que aprovou o regime para as ESNL.
    Relativamente aos subsídios atribuidos pela Câmara Municipal, eles só deveriam sê-lo, depois de apresentadas as contas da referida Coletividade, onde se pudesse comprovar a sua origem , a forma e aonde foram aplicados.
    Devemos ter sempre presente que se trata de dinheiros públicos e a sua transparência é absolutamente necessária , sendo imperioso que a legislação seja aplicada e a legalidade reposta.

    • acha que sim? "contas transparentes e onde foram aplicadas as verbas"? brincadeira tem hora — é tudo gast em ajudas de transporte……… oh iéeee

    • Caro amigo comentador do dia 11/12 das 15.06, acabo de ler o seu comentário que subscrevo integralmente.Mais acrescento que todas as coletividades que rebem dinheiros do erário público, têm a obrigação de prestar contas devidamente elaboradas e quem atribui os subsídios a obrigação de as exigir.

  3. Esta malta gosta é de falar sem saber do que fala, oh iéeee !!
    Informem-se primeiro caros amigos.

    • caro amigo, sabemos como é e não podia ser de outra maneira, o rigor que muitos pedem teria de começar com os grandes clubes nacionais, portanto, vão fazendo funcionar o clube,
      fui o que quis dizer.

      "…oh iéeee"

  4. Lamentavelmente esta nota de imprensa, teria necessariamente de vir prestar rasgados elogios ao presidente da câmara.
    É por isso, ,que este clube quase com cem anos de história está como está!
    Cuidado Com a Segurança Social.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies