NOTA DE REDAÇÃO : Notícia do Sport Lisboa e Nelas

   Relativamente à Nota de Imprensa que recebemos e já publicámos, emitida pela Comissão Administrativa do Sport Lisboa e Nelas, cumpre-nos esclarecer : 
1 – Todo e qualquer assunto relativo à coletividade que por nós tem sido veiculado neste jornal digital, tem sido antecipadamente objeto de confrontação com a Comissão Administrativa, através do dirigente Fernando Garcia, com quem há largos meses combinámos, via e mail, esclarecer quaisquer questões. Fernando Garcia deixou bem claro ao nosso jornal que seria o interlocutor do clube. Assim o fizemos no que diz respeito aos processos em Tribunal de Trabalho, que levaram ao impedimento de inscrever jogadores na A.F. de Viseu. Assim o voltámos a fazer agora, relativamente à questão dos salários em atraso dos jogadores (encaramos qualquer retribuição monetária, mensal e fixa, por trabalho executado debaixo de subordinação, seja qual for o valor, como um salário – é óbvio que para além dos prémios existe essa compensação fixa), enviando um mail ao referido dirigente a solicitar uma tomada de posição. É assim TOTALMENTE FALSO que esta veículo informativo não tenha tentado esclarecer o assunto com o Clube.
2 – Existiram ou ainda existem alguns pagamentos em atraso aos jogadores – a própria Comissão o assume – dizendo que no momento e no GERAL a situação está regularizada, o que é uma excelente notícia. 
3 – Estranhamos muito que na referida Nota de Imprensa seja referido o nome do Presidente da Câmara, assim como os Subsídios que a autarquia concede ao Clube, pois se é uma reação à nossa notícia, nunca nela referimos a Autarquia ou o Presidente da Câmara. 

1 comentário a "NOTA DE REDAÇÃO : Notícia do Sport Lisboa e Nelas"

  1. Senhor Jornalista!
    Não ligue porque quando o senhor escreve verdades, há-de vir alguém do regime dizer que é mentira e que o senhor não é isento.
    O jornalismo deve ser como o senhor o pratica, verdade, mais verdade, doa a quem doer.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies