CÂMARA MUNICIPAL DE NELAS emite mensagem de condolências pelo falecimento do ex Presidente, José Correia

FOTO : José Correia a dar uma entrevista ao nosso jornal na campanha das autárquicas de 2013
MENSAGEM da Câmara Municipal de Nelas no seu sítio na internet :
FALECEU DR. JOSÉ LOPES CORREIA
22 ANOS PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NELAS
A Câmara Municipal de Nelas tem o pesaroso dever de dar notícia do falecimento do seu ex-Presidente da Câmara, Dr. José Lopes Correia, cargo que exerceu durante 22 anos depois do 25 de Abril de 1974, tendo sido eleito pelo povo do Concelho de Nelas por 6 vezes, em 1976, 1979, 1989, 1993, 1997 e 2001.
Personagem incontornável no desenvolvimento do Concelho de Nelas nos últimos 40 anos, a ele estando ligadas as maiores realizações aqui concretizadas em todas as freguesias, com destaque especial para a sua afirmação industrial, a construção de infraestruturas desportivas e culturais, a expansão e melhoria da rede viária e a implementação de grande apoio nos projetos de índole social e associativa.
Nascido em Vilar Seco em 02 de Outubro de 1939, atualmente, pois, com 75 anos, dedicou-se ao ensino como professor e grande parte da sua vida ativa à presidência da Câmara Municipal.
O corpo encontra-se a partir de hoje, sábado, dia 29 de Novembro em câmara ardente na Capela Mortuária de Nelas, a partir das 15h00 e o funeral realiza-se em Nelas com missa na Igreja Matriz às 14h30 de amanhã, domingo, dia 30 de Novembro.

FOTO : José Correia ao lado de Borges da Silva, na campanha eleitoral de 2013

4 comentários a "CÂMARA MUNICIPAL DE NELAS emite mensagem de condolências pelo falecimento do ex Presidente, José Correia"

  1. Grande Presidente.
    Apresento a toda a família SENTIDOS PÊSAMES

  2. Grande Presidente Grande NELENSE
    Apresento a toda a família SENTIDOS PÊSAMES

  3. Grande Professor
    à Familia e aos Nelenses os SENTIDOS PESAMES

  4. O Dr José Correia era boa pessoa, grande homem, , nao era vaidoso como estes que nos governam e não era arrogante, paz a sua alma, estou a chorar era amigo do povo! A sua esposa e filhos os meus sentimentos de pesar.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies