ARLINDO DUARTE (CDU) critica ferozmente a atitude do presidente da Câmara, Borges da Silva

INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO DO CONCELHO DE NELAS
Venho por este meio informar a população do Concelho que mais uma vez o Sr. Presidente de Câmara desrespeitou as pessoas na reunião de Câmara e está a usar e abusar da cadeira de presidente para se autopromover em vez de ouvir a população que paga os impostos. Enquanto ele vai para as reuniões de Câmara falar de tudo que lhe vem á cabeça inclusivamente a ofender o Sr. Vereador Dr. Marques com insultos tais como: Palhaço , jerico , doido etc.
Quando a conversa não lhe agrada interrompe a reunião e vai buscar figos para ofender o Dr. Marques ou então simplesmente interrompe a mesma.
Como prova da sua má educação na reunião de 26 de Novembro último não me deixou falar nas coisas que eu tinha em carteira, será que só quer que eu fale o que ele quer?
Assim não Sr. Presidente, e sou um cidadão deste concelho e como tal posso muito bem expor as minhas propostas ou simples opiniões na reuniões que a Câmara leva a efeito e não aceito imposições muito menos ditaduras nem no tempo do Salazar.
Sim já começo a sentir saudades do último executivo, pois pode não ter feito grandes coisas, mas pelo menos sempre respeitaras as pessoas deste Concelho, enquanto o atual presidente tem sido MAL-EDUCADO
Mais estou farto das suas propagandas politicam feitas em plano SALÃO-NOBRE da Câmara
Também não deixa de ser verdade que tem feito algo importante nas limpezas de caminhos , criação de novas empresas como tal mais emprego , recuperação das ETARS e pouco mais pois as ruas estão mais sujas que nunca . Não há placas de sinalização das ruas, a água anda pelas ruas, lombas nem vê-las, barrocas a cheirarem mal junto ás habitações, a construção do novo cemitério nem falar nele, além de outras propostas que já foram apresentadas em reuniões de câmara
Apesar de não viverem em mar de rosas esta Câmara tem 2 milhões de euros no banco, por isso não serve de desculpas a não feitoria de algumas destas obras.
LIBERDADE SIM DITADURA NÃO
PS: Esta nota de informação não é extensiva a mais nenhum elemento da Câmara
Canas 27.11.2014

Arlindo Duarte ex. candidato á Junta de Canas de Senhorim

16 comentários a "ARLINDO DUARTE (CDU) critica ferozmente a atitude do presidente da Câmara, Borges da Silva"

  1. Quem fala assim não é gago !!!!!

  2. Fantástico. Ainda há pouco tempo alguem ouviu dizer exactamente o contrário. Pergunta-se?
    O que terá acontecido entretanto para um reviranço destes? Tu queres ver que…

  3. É lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Triplo mortal à retaguarda.!!!!!!!!! Põe-te fino Borges que eles andem aí!!!!!!!!!!!!
    Os dias têm 24 horas, e há quem durma pouco

  4. Quem é um famoso politico do nosso governo que desde que o Sócrates está preso nunca mais abriu a boca?

  5. Costa: "Se este Governo tivesse estratégia já se tinha ido embora"
    INÊS DAVID BASTOS
    14:06
    António Costa fez um discurso inicial virado à esquerda, falando para reformados, desempregados e contra os cortes das funções sociais do Estado.
    Num discurso de quase uma hora, o secretário-geral do PS optou por orientar a sua mensagem para dois alvos preferenciais: os portugueses e o eleitorado de esquerda. António Costa atacou uma por uma a política de Passos Coelho e pontuou a sua intervenção pela defesa dos desempregados, das gerações, da Educação, da Saúde e o modelo de Estado Social.
    O ataque a Passos, à austeridade, ao corte na Educação, há ausência de coesão social neste Governo e à crispação social foram uma tónica dominante e no final, levantando o congresso num forte aplauso, o líder do PS atirou: "Se este Governo tivesse visão estratégica já se tinha ido embora, já se tinha demitido".
    Mas mais: sempre numa viragem à esquerda, Costa atacou: "Se este Governo tivesse uma visão estratégica não cortava 700 milhões de euros na Educação; se este Governo tivesse visão estratégica não tinha acabado com as Novas Oportunidades; se este Governo tivesse visão estratégica não tinha apostado na centralização".
    António Costa – que falou sempre vestindo a pele de primeiro-ministro – nunca deixou os ataques a Passos Coelho, criticando cada política que foi tomada nos três anos de Governo. "Queremos fomentar a coesão social, não queremos uma sociedade apenas para os mais dinâmicos", disse, numa nova indirecta à política do Governo PSD/CDS.
    A este respeito, o secretário-geral do PS disse querer um amplo acordo de concertação social de longo prazo com todos os partidos. Esta, e o anúncio da indicação de um número dois para o PS, foram as duas únicas novidades que Costa deixou no seu discurso, mais voltado para o ataque ao Governo que para propostas do partido para o futuro. Já antes, Costa tinha acusado o primeiro-ministro de ter promovido uma "divisão entre empregados e desempregados" e a divisão entre gerações. Rematando que o sentimento mais importante para se enfrentar uma crise é a confiança, Costa acusou Passos de ter semeado "incerteza e intranquilidade", dando como exemplo os sucessivos rectificativos que o Executivo fazia aos orçamentos do Estado. O líder do PS lamentou o facto de em três anos 2,8 milhões de pessoas terem entrado em risco de pobreza e disse temer ser uma "bomba ao retardador".
    "Este é o Governo que fracassou, não tem emenda e não tem soluções para o futuro do país, é um governo esgotado", vaticinou o secretário-geral socialista

    • Que maravilha de texto…..É MESMO ISTO….foi das coisas mais bem escritas que li sobre o sócrates nos últimos dias…

      Antonio Manuel Santos Franco
      Referir que acredito na culpabilidade de Duarte Lima no caso do assassinato no Brasil, que acredito que Lee Harvey Oswald matou Kennedy, Que João Paulo I foi assassinado e que não gosto particularmente de Cavaco Silva.
      Serve isto para dizer que não me deixo levar por "teorias de conspiração", que normalmente apenas existem na cabeça de alguns "iluminados" e que felizmente raramente correspondem á realidade.
      A minha opinião sobre Sócrates é muito simples…
      Sócrates é doente…
      E como não consegue distinguir a verdade da mentira, tem um discurso coerente e credivel, quer seja verdade o que diz, quer seja completamente falso…
      Sócrates tem um ego gigantesco…
      Acha-se um génio, e no seu desvario achou que o País lhe devia eterno reconhecimento…
      Fez de Portugal o seu quintal…
      E trouxe para a brincadeira os seus amigos…
      Se hoje não duvido da honestidade de homens como Luis Amado, ou Teixeira dos Santos, sempre achei que só num governo comandado por um lunático, se poderiam encontrar personagens como Paulo Campos ou Maria de Lurdes Rodrigues…
      Sócrates trouxe para a politica um modo agressivo e de falta de educação, que segundo os seus seguidores o definiam como o "Animal Feroz"…
      Para mim, e já o referi anteriormente, José Sócrates é apenas um homem que não aceita o contraditório, e é extremamente mal educado…
      Que faz do insulto a sua arma…
      Que faz do medo o seu "modus operandi"…
      Que não hesitou em quebrar a espinha ao ministério público através de magistrados cobardes, como Cândida Almeida, Pinto Monteiro ou Noronha do Nascimento, os quais pura e simplesmente evitaram que qualquer processo que envolvesse o primeiro ministro, chegasse sequer a inquérito…
      Que criou na banca uma rede de influências, através das quais manteve uma divida pública artificial, assente na compra de titulos dessa mesma divida por parte da Banca e que levou á sua total descapitalização…
      Que tentou silenciar a imprensa que lhe era incómoda, nomeadamente o Sol, o Correio da Manhã e a Sábado, chegando a tentar que a PT comprasse a TVI para afastar Manuela Moura Guedes e o marido…
      A partir de determinada altura Sócrates confundiu tudo…
      Achou-se um predestinado…
      Os outros eram todos "bota baixistas"…
      A Europa não o entendia…
      Começou a privar com exemplos de Democracia…
      De Kadhafi a Hugo Chavéz, não houve ditador que não visitasse o "messias"…
      Ficou completamente alheado da realidade…
      Agarrou-se a mitos tipo PEC 4…
      Que ainda hoje defende, mesmo depois de Jean Claude Trichet ter dito que em Maio de 2011, Portugal pura e simplesmente não tinha dinheiro…
      Na RTP tinha um comentário semanal que parecia um comicio, tendo José Rodrigues dos Santos sido afastado por razões nunca explicadas em detrimento de Cristina Esteves a qual, se comportava com uma docilidade por vezes a roçar o ridiculo…
      Hoje ouvi Pinto Monteiro dizer uma barbaridade…
      Que almoçou com Sócrates e que apenas falaram de livros…
      Alguém acredita nisto?
      Era neste estado de mentira que Sócrates se movia…
      Era num Portugal esquizofrénico que o primeiro ministro vivia, e cuja esquizofrenia é hoje paga por nós a peso de ouro…
      Alguns jornalistas e comentadores parecem estar mais interessados em saber sobre a violação do segredo de justiça, do que sobre crime em si…
      É tão absurdo como eu dar um tiro em alguém, e a preocupação da justiça ser se a pistola estava legal ou não…
      Surreal…
      Não conheço José Sócrates…
      Não o quero conhecer…
      Não quero conhecer o homem que levou o meu país, a aparecer nos jornais de todo o mundo pelas piores razões…
      E se um dia o "animal feroz" me atacar, dir-lhe-ei apenas uma frase…
      Não tenho medo de si…

    • Congresso no tempo do Querido "Leader" mais conhecido por Animal Feroz . Ao cuidado do anónimo das14:57

      http://oinsurgente.org/2014/11/29/xxx-congresso-do-ps/

  6. vai dar banho ao cão!

  7. «Tudo foi feito com a clara intenção de humilhar Sócrates», diz Miguel Sousa Tavares
    Miguel Sousa Tavares comentou, em declarações ao semanário Expresso deste sábado, a detenção do ex-primeiro-ministro José Sócrates. Segundo o comentador da SIC, a maneira como as coisas foram feitas desde a detenção prévia ao aparato policial no tribunal foi uma «clara intenção de humilhar» Sócrates.
    Miguel Sousa Tavares escreveu um artigo de opinião no semanário onde falou sobre a detenção do antigo primeiro-ministro e deixou também uma mensagem a Alberto Gonçalves, que afirmou no Diário de Notícias que «o cidadão comum teme que José Sócrates acabe sem castigo. Eu também».
    Nas palavras de Miguel Sousa Tavares, «o cidadão comum e o Alberto Gonçalves podem estar descansados: pior castigo do que aquele que José Sócrates já teve é difícil».
    Ainda sobre o caso, Sousa Tavares afirmou que «tratando-se de José Sócrates Pinto de Sousa, os danos – pessoais, familiares, políticos e profissionais, agora e para sempre – são irreversíveis».
    «Ninguém, absolutamente ninguém de boa-fé, pode dizer neste momento se José Sócrates é culpado ou inocente das gravíssimas acusações de que foi alvo», prossegue,
    Já sobre o juiz Carlos Alexandre, responsável pelos “vistos gold”, o comentador não poupou as críticas: «Não acho normal nem saudável que todos os principais crimes mediáticos ou envolvendo os chamados poderosos tenham a instrução a cargo de um único juiz.»
    Ainda sobre Sócrates, Sousa Tavares não acredita que se tinha agido de boa-fé e que as buscas deveriam ter tomado outro curso.
    «Tudo foi feito com a clara intenção de humilhar, num ajuste de contas que vem bem de trás», concluiu.

    • Ao anónimo das 16:43.

      è capaz de me responder porque é que o seu amigo Sousa Tavares, nunca falou sobre o compadre do BES Ricardo Salgado? É mais um petulante da da esquerda caviar que fala com o papo cheio e que fala de tudo sem dizer nada.

    • Mais uma conquista na via laranja de desmantelamento do ensino público

      por Sérgio de Almeida Correia, em 30.11.14
      "Em 14 anos de rankings das escolas secundárias nunca as públicas tinham sido tão ultrapassadas pelos colégios como agora — para se encontrar a primeira no ranking geral é preciso descer até ao 34.º lugar, que é ocupado pela Raul Proença das Caldas da Rainha, com uma média de 12,41, numa escala de 0 a 20."

      Pois é, as escolas privadas, que vivem e enriquecem com as subvenções dos contribuintes, é que são boas.

      As secundárias e também as universidades apadrinhadas pelo ex-primeiro-ministro Cavaco Silva, de onde têm saído os "visionários" que há uma década governam Portugal. Convém não esquecer.

    • Caro anónimo 01:15,
      O Sr Sérgio de Almeida Ferreira esqueceu-se propositadamente de dizer que as médias nas escolas públicas são este ano positivas, o que não acontecia há muitos anos. É bom que se informe para não dar meias notícias, omitindo o mais importante.

  8. Muito bem Arlindo, já agora diga o que ia dizer na reunião da Câmara e que o presidente não deixou. Do trio só escapa o Alexandre.

    • caro amigo tudo o que eu ia dizer na reunião de câmara mandei para a imprensa regional jornal de canas e nelas/carregal por isso eles que façam o seu trabalho. um abraço

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies