Manuel Marques é o novo presidente da UADS

   Com vista à recuperação financeira de uma instituição que tem passado por grandes dificuldades, Manuel Marques acaba de ser nomeado presidente da UADS – União das ADS e Organizações Agro-Pecuárias do Centro, que tem entre outras missões realizar análises de qualidade alimentar. 

7 comentários a "Manuel Marques é o novo presidente da UADS"

  1. este seca tudo por onde passa

  2. Não percebi porque o escolhem e não é isso que o passado diz quer nos Bombeiros de Nelas, quer no Sport Lisboa e Nelas, quer na associação que preside Há mais de 10 anos e que está a andar sobre carris.

  3. Como?! Para recuperar financeiramente?! AHAHAH. Ele diz que não percebe nada de contas …
    Vamos ver quem é que ele recupera financeiramente ….

  4. Dói-vos muito o homem tem algum valor ainda agora também foi nomeado o Presidente da União das OPPs da Beira interior.
    E é muto fácil perguntem aos bancos, às finanças e à segurança social e aos trabalhadores, como estava a UADS de viseu/centro e como está agora?
    "Vamos ver quem ele recupera financeiramente", enquanto autarca não vimos o seu património aumentar, ao contrário de outros, nunca o vimos metido em negociatas.
    Mas se têm uma na manga, denunciem-no não sejam cobardes, não criem as insinuações.
    Alguém acredita que se o homem tivesse um "rabo" de palha, que Borges da Silva não fizesse tudo por tudo para o prender? Que sossego seria! que descanso causava a Borges da Silva, que vida facilitada!
    Ele em oito anos passou a vida a ser inspecionado pela Policia Judiciária pelo Ministério Público, pela IGAL, pela IGF, sempre sobre denuncias umas cobardes outras com autores e o que aconteceu? Sempre saiu ileso aos atos cobarde de que foi vitima.

    • Sem colocar em causa o que diz este comentário a estranheza é: como é que um simples anónimo sabe tanto da vida de outrém? Há aqui particularidades da vida privada que só o próprio deveria saber.

  5. Senhor Comentador das 15:03
    Sou um amigo do cidadão manuel marques, que acompanho a vida dele a par e passo, e que nada nunca me escondeu.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies