CARLOS MOTA VEIGA critica Borges da Silva e Manuel Marques relativamente à atribuição do Subsídio de Reintegração a José Correia

   O histórico do PS de Canas de Senhorim e ex vice presidente da Câmara em mandatos de José Correia (na época designado de vereador substituto do Presidente da Câmara), acaba de comentar na nossa página do facebook, a notícia do Subsídio de Reintegração que a autarquia vai pagar a José Correia :

“As voltas que a vida dá. Em 2005, o actual presidente da Câmara e o actual vereador do CDS, então juntos na coligação PSD/CDS que destronara José Correia e o PS da presidência da autarquia, negaram ilegitimamente esse direito a José Correia, e ao falecido Rui Neves, com o mesquinho fim de humilhar. Que tenham agora a humildade de pedir pública desculpa por tão lamentável e inútil gesto”.

13 comentários a "CARLOS MOTA VEIGA critica Borges da Silva e Manuel Marques relativamente à atribuição do Subsídio de Reintegração a José Correia"

  1. Muito bem senhor doutor Mota Veiga, só que eu saiba o vereador do CDS, manuel marques, não quiz prestar depoimento em tribunal e reconheceu que o Dr. Correia tinha razão, nem se pronunciou sobre o recurso, ao contrario do atual presidente da camara que só agora mudou de opinião em troca do o Dr. Zé correia o ter apoiado nas eleições autarquicas, caso contrario seria sempre contra como o foi em 2005.

    • O Marques tem vergonha. És tão culpado como o BS, juntamente com o Osvaldo e a Isaura.
      Já agora sabem quem mandou pagar o subsidio? O Zé Correia! Fez o pedido e despachou-o. Tudo bem no reino de asnelas. Já agora paguem aos outros que também tinham direito.

  2. Senhor ex-vice presidente Mota Veiga, recorda-se o que fizeram ao ex-presidente da câmara, Eng. José Manuel Lopes de Almeida, sobre o subsidio de reintegração, em 1989, quando os senhores entraram na Câmara Municipal de Nelas?

  3. Muito bem Dr. Mota Veiga.O actual Presidente da Câmara criou esta situação e vai ser no mandato dele que vai pagar. Ele enganou muita gente por isso a sua vitoria, mas agora é tarde já esta mais que reconhecido.
    Completa desilusão da grande maioria da população do Concelho de Nelas .

  4. O senhor Doutor Mota Veiga, precisava que lhe fossem dito aqui algumas verdades, não sei não quem tinha que pedir desculpas públicas ao Doutor Lopes Correia, mas o calado vence sempre. Por isso, calo-me, senhor Doutor Mota Veiga

  5. O que dirá o senhor comentador João Rego a isto?

    • JOÃO GOUVEIA REGO | 28 Novembro, 2014 às 19:52 |

      Digo que és um cobardolas anónimo a tentar deitar lenha para a fogueira,mas se tiver coragem de se identificar,comentarei o tema com todo o gosto!
      Vá lá,não custa nada!

  6. Eles já estão a pensar no futuro, eu chamo a isto tudo os papões da politica , primeiro eu ,segundo eu e terceiro eu… .

  7. Ó senhor João Rego tenha calma eu só disse isso porque Vossa Excelência é um ilustre comentador.
    Por amor de Deus, o meu comentário já mais tina a intenção de ser ofensivo à sua consideração.
    Se o senhor Rego anda nervoso, juro-lhe por Deus que eu não tenho nada a ver com isso.

  8. O que o nosso governo PSD/CDS permite
    O povo paga os impostos e estes ????????????????

    Assunto: Fwd: FW: GALP E REN – Façam um grande favor aos contribuintes …!
    >> Peço à Galp e à REN que façam um grande favor aos contribuintes
    > José Gomes Ferreira
    >
    > Exmos Srs Presidentes executivos da Galp e da REN, Engenheiro Ferreira de Oliveira e Dr. Rui Vilar:
    >
    > Peço-vos encarecidamente que divulguem, o mais rapidamente possível, os pareceres jurídicos que vos levam a não pagar a contribuição extraordinária sobre o sector energético de 2014.
    >
    > Será um grande favor, um verdadeiro serviço público, que farão a todos os contribuintes portugueses.
    >
    > Os juristas que trabalharam para as vossas empresas, pagos a preço de ouro, são, certamente, grandes especialistas. Tão bons especialistas que conseguem arranjar argumentos para não cumprir uma lei da República, a Lei do Orçamento do Estado de 2014, onde o imposto extraordinário está previsto.
    >
    > Por favor, divulguem esses pareceres para todos nós, contribuintes portugueses, podermos deixar de pagar a sobretaxa de IRS ao Estado. Sabem, é que os contribuintes normais não têm possibilidade de pagar estudos desses. E certamente que os argumentos invocados para não pagar a sobretaxa de IRC, são certamente utilizáveis para nós não pagarmos a sobretaxa de IRS. Basta copiá-los.
    >
    > E sabem, cada um de nós até tem muito mais autoridade moral para utilizar esses pareceres e não pagar a sobretaxa de IRS do que as vossas empresas. É que, quando nós instalamos um pequeno negócio, não temos à partida uma rentabilidade garantida dos capitais investidos como a REN tem garantida por lei; e não temos a possibilidade de andar anos a fio a vender gás natural nos mercados internacionais e encaixar 500 milhões de euros de mais valias, por os contratos de abastecimento terem condições vantajosas, enquanto os consumidores portugueses continuam a pagar o gás nas suas casas a preço de ouro, como fez a Galp Energia.
    >
    > De facto, a crise quando nasce não é para todos.
    >
    > A pouca vergonha e a falta de decência chegaram a um nível inimaginável no meu País.
    >
    > E têm carimbo de eficiência dado pelos melhores advogados portugueses.
    >
    > JOSÉ GOMES FERREIRA na SICN

    • Caro anónimo das 12:29,
      Lembro-lhe que o Dr.Rui Vilar é um ilustre socialista casado com a ex Ministra da Educação, Alçada Baptista, do governo do Eng. Técnico Sócrates e o Eng. Ferreira de Oliveira sempre foi um "compagnon de route do Partido Socialista!!!!!

    • com este governo de direita puro e duro estavam à espera de quê?

  9. Um ex Mrccs catapultado para a câmara.
    O que é que este sr pretende com a sua intervenção?

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies