Ação de reflorestação em Nelas foi um sucesso

O Vice Presidente da Câmara, Alexandre Borges, escreveu ontem na sua página pessoal da rede social Facebook, este depoimento sobre a ação de reflorestação : 
“Hoje, com a ajuda de muitos, plantamos algumas árvores em algumas freguesias do concelho esperançados que no futuro sejam espaços mais atraentes.
Esta acção, iminentemente simbólica, pretende igualmente sensibilizar toda a população para os problemas ambientais com que nos debatemos é alertar cada um dos cidadãos para a sua importância individual na resolução destes assuntos.
Foram muitos os que decidiram associar-se e, dessa forma, possibilitar esta iniciativa.
Obrigado aos Agrupamentos do CNE e aos Bombeiros Voluntários de Canas e de Nelas, às Juntas de Freguesia de Canas, Lapa do Lobo, Nelas e Vilar Seco, à AZU, aos trabalhadores do Município Nelas e a todos que em nome próprio colaboraram.
Para o ano cá estaremos novamente”.

2 comentários a "Ação de reflorestação em Nelas foi um sucesso"

  1. Quero felicitar o Sr. Vice-Presidente por esta iniciativa que pode ser complementada com a criação ou patrocínio, da Câmara, duma entidade a que os pequenos proprietários, e não só, de matas possam recorrer para a sua limpeza a preços aceitáveis. Lembro que em alguns casos o preço da limpeza duma mata é superior ao seu valor!

    • Boa iniciativa
      Gostei de ver junto à Noémia quando se vai para a Lapa, mas ficaria ainda melhor se plantassem mais arvores do outro lado da estrada, até à curva
      Daqui a uns anos teriamos uma linda entrada para a Lapa com belas sombras

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies