Cortejo de oferendas em Cabanas de Viriato

Dando seguimento a uma prática anual de angariação de fundos, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato vai realizar, no próximo domingo, dia 23 de novembro, o seu Cortejo de Oferendas.

Depois do peditório realizado pelos diversos locais e localidades da sua área de atuação, designadamente Cabanas de Viriato, Beijós, Laceiras, Pardieiros, Travanca de S. Tomé, Sobral, Póvoa da Pégada e Póvoa de Lisboa, a Associação Humanitária procede ao tradicional Cortejo de Oferendas, cujo início está marcado para as 14horas. No final, e cumprindo a prática habitual, será realizado o leilão das oferendas.As verbas angariadas destinam-se à aquisição de diverso equipamento para o Corpo de Bombeiros que se tornam essenciais para que aquela corporação continue a cumprir, da melhor forma possível, a nobre missão de defender pessoas e dos seus bens da sua área operacional, nomeadamente em casos de incêndio, de acidente e de outras emergências.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies