ÁGUAS do PLANALTO (Carregal do Sal abrangido) obtém dois prémios

A Águas do Planalto, pertencente ao Grupo AQUAPOR, venceu 2 dos prémios atribuídos ontem, dia 19 de novembro, pela ERSAR, Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos.
Os galardões ganhos pela empresa Águas do Planalto dizem respeito às categorias ‘Qualidade de Serviço e Abastecimento Público de Água’ e ‘Qualidade exemplar de água para consumo humano’.
A Águas do Planalto foi a única empresa do distrito de Viseu distinguida na categoria ‘qualidade de serviço e abastecimento público de água’, prémio entregue pela 1ª vez em 2014 e que condecorou apenas 17 entidades.
Os selos de qualidade anuais entregues pela ERSAR têm como objetivo premiar e divulgar casos portugueses de referência relativos à qualidade dos serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos, contribuindo para a melhoria da qualidade do serviço prestado aos cidadãos.
“Temos investido na qualidade do nosso serviço de forma contínua para a satisfação dos habitantes dos municípios de Carregal do Sal, Mortágua, Santa Comba Dão, Tábua e Tondela. Este prémio é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por todos os colaboradores”, explica Narciso Matias, da Águas do Planalto.
Águas do Planalto
A Águas do Planalto é a concessionária do sistema público de abastecimento e distribuição de água aos municípios de Carregal do Sal, Mortágua, Santa Comba Dão, Tábua e Tondela.
A concessionária intervém em todas as fases do ciclo da água para consumo humano: captação, tratamento, adução e distribuição.
É de igual forma responsabilidade da Águas do Planalto a operação e manutenção das infra-estruturas do sistema de abastecimento: barragem, poços e furos de captação, estações elevatórias, estações de tratamento de água, reservatórios de água, condutas de adução e distribuição de água, ramais domiciliários de água e sistemas de telegestão.
Sobre a AQUAPOR:
A AQUAPOR é líder de mercado nos segmentos dos Sistemas Municipais de Abastecimento de Água e Saneamento e na prestação de serviços de gestão de ETAR.
As principais áreas de negócio da empresa são a gestão de concessões municipais e a prestação de serviços ambientais.
A AQUAPOR está presente em 25 municípios, de um total de 41 que optaram por esta forma de gestão.

Um comentário em “ÁGUAS do PLANALTO (Carregal do Sal abrangido) obtém dois prémios”

  1. que se mantenham bem longe, tanto as "aguas do planalto como a aquapor, estes dois nomes significam COBRANÇAS DE AGUA EXAGERADAS com aumentos sucessivos, consultem um recibo de um habitante de Tondela e depois digam alguma coisa

Os comentários estão encerrados.